sábado, julho 08, 2006

 

De ponta cabeça!!!!!


É impressão nossa ou as coisas estão invertidas na Rede Bobo???? Na novela, a bandida, depois de cometer e mandar cometer inúmeros assassinatos, e mesmo após praticar todo tipo de falcatruas, se dá bem e consegue fugir levando uma fortuna suficiente para passar o resto da vida bancando um garoto de aluguel, no mais alto nível, vivendo em Paris.

Mostra todo tipo de coisa como normal: Bandido se dar bem, a promiscuidade rolando solta, personagem tendo filhos com diversos pais e todos convivendo na maior. Velhas ricas bancando gigolô, é apresentado como coisa natural, e os casais gays, que já vem de longa data, dessa vez, teve um de cada sexo, tudo pode e tudo está certo.

O que nos deixa encafifados, é que essa mesma emissora que na ficção mostra as coisas desse modo tão liberal, seja tão moralista e leve à “fogueira” qualquer deslize dos participantes de um outro programa que este sim deveria ser um espelho da realidade. No BBB todos devem ter um padrão de conduta perfeito, sob pena de ser triturado pelas edições do programa e conseqüentemente ser defenestrado pelo público. Qualquer vacilo é motivo para que o participante seja mostrado como se fosse pior que os piores integrantes do PCC, CV ou da política. Exceção feita é claro aos gays, pois a casa incentiva essa postura de vida, faz campanha a favor, e se pudessem, tornavam obrigatória...

Não é meio estranha essa posição??? Na ficção colocam a realidade, e em um “reality show” todo e qualquer pecadilho seja tratado como um crime grave. Isto é: Se for cometido pelos participantes comuns, não os eleitos da emissora, esses tudo podem, e nada de seu lado ruim é mostrado ao público.

Catso!!!! Que inversão de valores é essa???? Na novela pode tudo, no reality show não pode nada???? Quem é que consegue entender isso???? Afinal, qual é o reality show???? A Novela ou o BBB????

Quem conseguir explicar essa postura da emissora que se manifeste...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?