quarta-feira, julho 12, 2006

 

Mentira!!!!!!


Olá galera!!!
Esses dias estou vendo e ouvindo tantas mentiras, que resolvi pesquisar sobre o assunto:

Essa palavra está em moda no mundo da net. Eu vi um programa sobre o por que se mente. Desde pequeno somos "educados" a mentir para sermos agradáveis aos outros. Vendo a transparência do "maluco beleza" em várias ocasiões, acho que ele faltou nessa aula, ao contrário de outra participante, que deve ter feito aula de reforço hehehehe

Até programa dedicado à mentira foi feito no final de Belíssima, já que a grande maioria do povo apoiou e gostou da trama da novela das 8. Mentir para se dar bem, mentir para ser agradável, mentir para se ter mordomias.

Segundo os especialistas, para se mentir bem, tem que se transbordar simpatia, ter sempre palavras carinhosas e agradáveis para todos. Não se criar vínculos de amizade com ninguém, a não ser quando for necessário para se dar bem. Quando se consegue o que se quer, descartar o "ser" usado sem se sentir culpado. Passar por cima dos sentimentos dos outros, desde que se consiga chegar aonde se quer.

Contar estórias fantasiosas repetidas vezes, faz com que a pessoa passe a acreditar que é realmente verdade o que se fala. A mentira pode ser descrita como uma verdade que deixou de acontecer. E quando se é descoberto??? Não muda uma vírgula, continua a mentir. Mas será que a pessoa consegue ser feliz assim??? Parece que algumas pessoas sim, mas até quando???

Especialistas mostram que a pessoa que mente se denuncia por gestos, risadas nervosas, atropelam o que outras pessoas falam para ser a única a ter estórias pra contar.

Nesse pós bbb e com os contratos de exclusividade da rede bobo acabando, várias verdades estão vindo a tona, coisas que repetidas vezes escrevemos aqui e que não acreditaram, mas era verdade hehehe

Existe o ditado: "Mentira tem pernas curtas", mas braços longos hehehehe

Beijos galera!!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?