segunda-feira, julho 03, 2006

 

O enganador!!!!!!!!



E foi assim mesmo, no meio do desfile o rei estava nu.
Na hora que não bastaram os leros-leros, quando cessaram os salamaleques e a excelência tinha que se mostrar, não havia nada a ser mostrado, o baú de ouro continha apenas pirita de ferro, toda a pompa, todo o castelo de cartas ruiu como não poderia deixar de ser.

Alguém tem que ser responsabilizado por isso???? Se tiver que haver um culpado, este é o Pé de Uva, que em ultima análise, foi quem escolheu, deveria ter treinado, escalou e manteve no campo os seus escolhidos. Não há como culpar ninguém mais ou aparecerem teorias de conspiração, pois se existiu algo além disso, foi com a aquiescência do técnico. Se bem que quem foi que disse que o Kiko é técnico??? Qual foi o time que ele treinou e que mesmo tendo jogadores médios conseguiu algum título??? Qual foi o grande trabalho dele???? Teorizar sobre futebol???? Escrever livros sobre o assunto??? Desse tipo de gente o Brasil está cheio...

Como ganhar uma copa com um time com Cafu, Roberto Carlos, Adriano, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e mesmo Kaká sem jogar futebol??? E não estamos falando do ultimo jogo, estamos falando de todos os jogos da copa. E quem é o culpado disso??? O TECO??? A Baby??? Eu??? Nada disso, se existe um culpado é o enganador do Pé de Uva... Que se tiver um mínimo de vergonha na cara vai se demitir, ou melhor, já deveria ter se demitido...

E não me venham falar de Ronaldinho Gaúcho, este mostrou a todos e pela segunda copa seguida, que é jogador de clube, que na seleção não joga nada, na verdade, são 8 anos que ele vem mostrando isso, é apenas jogador de clube, ou mico de circo, com seus malabarismos, mas na hora do vamos ver, na hora da seleção jogar, desaparece... E o Ronaldo e seus 10Kg a mais???? Será que somos todos idiotas para acreditar que dava para jogar com esse sobrepeso???? Não vamos falar nada da idade dos laterais (Cafu e Roberto Carlos) que mesmo em seus clubes a tempos não jogam o suficiente para integrar uma seleção brasileira, e o mesmo para Adriano.

Que venha o novo técnico, que venha a renovação da seleção. Chega desses medalhões que na hora do pega pra capar parece que a coisa não é com eles.

E por favor, nunca mais o enganador Pé de Uva!!!!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?