domingo, julho 02, 2006

 

Que momento!!!



Oi galera!

O que o Roberto Carlos estava fazendo nessa hora da falta que resultou no gol????? Arrumando a meia, pensando nas férias que se aproximavam, na próxima "canção", ou "nem tô nem aí"????
Faça-me o favor, pensar que se poderia ganhar uma copa do mundo sem se jogar com vontade, com garra, como se, somente o nome e a fama dos jogadores fossem suficientes????

Eu acompanhei nesse mês todo os programas de esportes, coisa que NUNCA havia feito, então posso dar minha opinião sem medo de errar. Eu já tinha pensado nisso, muitos "artistas" juntos, com cada um pensando somente nas suas contas bancárias, nos seus recordes pessoais, e nem aí para a seleção.

Como eles poderiam jogar de corpo e alma nos jogos, se ficam pensando:
"E se eu me machucar, como ficam os meus contratos de publicidade???? "Como ficar no hotel em dia de folga, quero ir para as baladas", "Me apresentar com 100 kilos, e daí, eu sou o Fenômeno".

Agora é "bola" pra frente, e esperar o grande vencedor, o que realmente lutou para estar lá nas semi-finais e final. Nesse quesito, Portugal, mesmo que não leve a taça, lutou e muito para estar entre os grandes times!








Bjos galera, essa é a minha opinião, hehehehe

Baby


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?