sábado, agosto 26, 2006

 

O poder do Corpo !!!


Olá galera!

Ontem eu assisti a um espetáculo maravilhoso, não sei se vcs curtem, eu adorei. Vi o SHOW do Cirque du Soleil pela TV, e estou testando colocar vídeos, já me preparando para o BBB7. Isso é, se ele não for o fiasco que foi esse BBB6.




Eu adoro ver a determinação das pessoas e nesse show, dos artistas. Mostra como tudo é possível de se fazer com o CORPO, nesse caso sendo usado como "instrumento" de arte. Não gosto de circo que faz dos animais seu astro principal, quando não, o único. Gosto assim, de ver a criatividade, a superação dos limites de cada artista. Se vcs gostarem, aos poucos eu vou colocando mais vídeos, certo? :)

O Tico está muito ocupado esses dias, e me incumbiu de cuidar do blog, espero não estar decepcionando vcs, mas, como eu já disse outro dia, sou meio fraquinha em escrever hehehe, mas logo logo ele vai estar de volta.

Beijos galera, bom domingo!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?