quarta-feira, agosto 16, 2006

 

O Show de Horrores continua!!!!!


Miscelânea de ex-BBB’s nos programas de outras emissoras. Ontem tivemos o Mongesmundo (será que é só tipo pra chamar atenção????) e sua tradicional falta de vontade de tomar banho. E foi colocado logo no tanque do “responde ou água” do programa do Bilberto Garros. Seria uma grande sacanagem se fosse verdade a lenda da ojeriza a banhos do referido personagem. Pois mesmo ganhando a prova, encheram o tanque até em cima, obrigando o suposto sugismundo a um banho forçado...

Estava lá também a deliciosa e linda Juliana Canabarro, que coisinha linda... Dá vontade de colocar no colo, e outras "cositas mais"... Hehehehehehe! ! ! !

E enquanto isso, as ensandecida ditas fãs da Osso Magro, como bunda Photoshopada ou não, estão apelando para o desespero por não verem sua venerada “bunda Xoxa” aparecendo em lugar nenhum. Era de se esperar, pois, o talento da dita cuja, não enche um dedal de anão. Então nada mais coerente do que o sumiço. Esta deve estar a todo vapor na produção de filés de Tilápia, enquanto não aparece a oportunidade de dilapidar o bolso ou o patrimônio de algum trouxa, já foi dito muitas vezes à ela que no pais de Ling Ling era muito mais fácil....

Nesse interregno, aqui e acolá, temos tido o prazer de ver a gostosura show de bola da Roberta Brasil, esta é outra que tem o que mostrar e dá prazer só de ver a elegância e a beleza plástica da moça, além de sempre ouvir respostas inteligentes às perguntas que lhe são formuladas, muito ao contrário de uma personagem FAKE que não consegue dar nenhuma resposta coerente em nenhuma das entrevistas que acompanhamos. Está sempre pagando uma macacada com suas respostas estapafúrdias e sem sentido, e ocas de conteúdo. No quesito beleza, Roberta está ali, disputando cabeça a cabeça com a nossa MUSA Karlinha do BBB5.

E assim segue a humanidade.... Estamos assistindo o tradicional show de promessas vãs, de TODOS os candidatos, e a todos os níveis, se eles tem solução para tudo, por que depois de eleitos, não põem nada em prática???? Pessoal, liguem o filtro do desconfiômetro, e dêem o devido desconto, pois de promessas vazias já estamos todos, como diria o “O Seu Peru”, PORRRRR AQUUUUIIII ! ! ! !

Não vemos a hora de chegar a hora de votar e acabar com esse show de horrores que é esse “Horário Político Obrigatório” isso não serve para nada, pois, temos certeza que nada do que for dito, vai mudar a cabeça de ninguém no que se refere a escolha do cantidato que será sufragado na eleição.

Nem precisamos abrir nosso voto, muita gente já sacou qual a nossa preferência, e seguiremos com ela até o fim, nada que seja dito ou mostrado nesse famigerado Horário Político vai mudar nossa posição.

E quer saber do que mais, temos dito...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?