sexta-feira, agosto 18, 2006

 

Show de horrores Part 2 ! ! ! ! !


É mesmo um show pavoroso esse nosso tão “precioso” Horário Político Purgatório. Quanta gente estranha e sem nada a dizer, repetindo slogans antiqüíssimos e que de tão surrados chegam a fazer da miríade de candidatos absolutamente desconhecidos, algo que oscila entre um show de horrores e o desfile de palhaços sem graça de um circo mambembe e sem grana para contratar um elenco com algum talento.

Chega às raias do surreal aquelas pessoas que foram colocadas no ar e na campanha pelos partidos apenas para completar os números exigidos e/ou para trazer alguns votinhos para a legenda, pois a grande maioria dos ilustres desconhecidos, não tem a menor chance de chegar nem perto de uma cadeira nas casas que deveriam legislar nos Estados e no Distrito Federal. Os que irão se sentar nessas cadeiras serão os mesmos de sempre e ao invés de estarem fazendo o trabalho para o qual serão eleitos, ficarão como aves de rapina, buscando oportunidades para “se dar bem”. Será que devemos pensar que alguém ali se salva????

Dentre os candidatos a Governador e a Presidente, vemos as mesmas promessas de solução para todos os problemas, e a resolução de todas as mazelas pelas quais a população passa. Catso!!!! Se alguém sabe, ou melhor, se existe uma solução tão miraculosa, por que não a divulgam logo, por que esperar ser eleito para transformar o Brasil ou o Estado no paraíso terrestre que consta da Bíblia, pois é o que prometem, e nós ficamos no “me engana que eu gosto!”.

Isso é uma pura perda de tempo, dinheiro e um desgaste desnecessário para o já tão cheio saquinho da população, só serve para atrasar a programação da TV e das emissoras de rádio. Feliz de quem tem TV por assinatura, pois pode deixar de ver essa pantomima que é o Horário Político Purgatório, que a cada dois anos vem para purgar o povo de seus pecadilhos. Só que é castigo demais para pouco pecado. Deveriam exibir essa programação apenas para os políticos. Esses sim tem muito a ser expiado e merecem tal castigo.

Temos que parar agora pois está começando o Horário Político Purgatório, e vamos dar uma saidinha para não ver essa verdadeira sucursal do inferno, como diria o grande Caco Antibes... Viram só, não é só a bicha baiana que faz citações no que escreve, nós aqui e acolá usamos disso também, não com a intensidade da Bibaiana, mas usamos também...

E lá vamos nós descendo a ladeira.....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?