sexta-feira, setembro 29, 2006

 

Debate???? Que debate????


Lula ganhou mais uma!!!!! Não indo ao debate o vencedor do mesmo foi Lula. Aqueles 3 tontos, mais pareciam 3 figuras lúgubres esvoaçando quais fantasmas, sem poder destilar todo o veneno que lhe corria de uma canto a outro da boca. Pereceu mais um bate papo de compadres e comadres...

Cristovam, estendia tapetes para o Xuxú, talvez querendo um carguinho num improvável governo deste. A Riponga Abilolada, manteve seu discurso tão veemente quanto absurdo, pois segundo ela, vai mudar tudo com algumas canetadas, parece que não vive no mundo real, como as ripongas reais, parece que está sempre “viajando”...

Do Xuxú, não dá nem pra falar nada, pois é o que ele é, um nada. Um zero a esquerda, com um discurso que sabemos não realizou no Estado que Governou, e onde a maior obra foi a criação do PCC e agora ficamos sabendo deixou um “rombo” bem considerável para o velho Lembo pagar, isso depois de já ter vendido a CETEEP por um bi e deixou encaminhada a venda de ações da Nossa Caixa. Ainda assim o Lembo está se rebolando pra cobrir o “rombo” nas contas do Estado.

Muito interessante este mesmo personagem criticar o governo federal pelos problemas de segurança no País. Não é de responsabilidade dos estados a segurança dos mesmos? Será que ele acha que o Governo Federal deveria assumir as policias estaduais???? Isso se outro for o presidente, se for ele, que fique com os estados mesmo que ele não é bobo...

O mesmo se aplica à saúde, O governo federal repassa as verbas do SUS, essa verba é administrada pelos governadores, se não utilizam com propriedade, aí é problema deles. E é assim a muito tempo, bem antes do governo Lula, mas como as coisas não funcionam joga no governo federal que fica tudo certo.

Foram esses adversários que a mídia comandada pela rede Bobo conseguiu arranjar???? Então estão muito fracos...Será que não havia nada melhor que isso, eles (mídia) acham que não precisam de nada melhor e que eles com o poder que tem conseguem eleger qualquer um????

Esquecem que a pobreza no Brasil diminuiu no governo lula exatos 19%, como contestar isso??? Como negar que 7 milhões de famílias subiram da pobreza para a classe média???? Que a miséria diminuiu consideravelmente, e olha que para obter esses dados as vezes é necessário buscar em sites de jornais estrangeiros, pois os daqui não publicam essas coisas. Os daqui só veiculam os problemas que nem sempre são de responsabilidade desse governo, pois já estão em funcionamento desde antes da chegada de Cabral.

Fiasco, é o que podemos afirmar sobre a palhaçada que foi mostrada ontem a noite pela Rede Bobo, os 3 aparvalhados ma maior parte do tempo ou trocavam mesuras ou atacavam o Presidente. Sem deixar de mencionar que o Xuxú não respondia nada que fosse citado sobre o “domador” dele, deixou a Helouquisa dar umas boas cutucadas no FHC de nem um pouco saudosa memória... Mas como defender o indefensável???

Vamos voltar ao tema. É que temos que trabalhar agora...

Estamos com tudo arrumado para no domingo DIGITAR o 1, depois o 3 e a tecla verde do CONFIRMA. E que Lula vença logo no 1º Turno para ver se essa palhaçada toda da Mídia acaba..

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?