quarta-feira, setembro 20, 2006

 

Maldades e Maracutaias 2!!!!!


É no mínimo curioso que alguém prepare um “dossiê” com material requentado, e que já havia circulado pela NET, sem nenhuma conseqüência, até por que o conteúdo é totalmente crível, pois é sabido que a maior parte do volume das ditas ambulâncias realmente foi processada durante o governo passado. E ainda exista alguém disposto a pagar por ele... E alguma revista o publique... Ou o povo dessas revistas é muito burro ou totalmente desinformado... Olha o golpe!!!!

Deixando isso para lá, perguntamos:

A quem interessa tumultuar a eleição nessa reta final???? Será que o Presidente gostaria de ganhar em 1º Turno com 70 a 80% dos votos???? Só sendo assim, pois TODAS as pesquisas já lhe davam ampla vantagem que garantiria uma reeleição tranqüila em 1 turno só.

Não é muita coincidência que após os cochichos do FHC com o ACM e a divulgação da tal carta do EX, apareça esse escândalo???? Seremos idiotas para dar credibilidade a uma insensatez como essa???? Basta olhar quem está do outro lado, e sentir no ar o cheiro conhecidíssimo da maracutaia, do golpe, e tudo o que se pode esperar de quem não aceita a vontade soberana do povo.

Querem continuar a força a dobrar a vontade das pessoas, essa velha prática deixa vícios em quem é usuário da mesma, e ao não serem obedecidos, costumam usar desses expedientes espúrios para tentar fazer prevalecer sua vontade. O uso do cachimbo deixa a boca torta...

Cada vez mais temos certeza que estamos certos em NUNCA votar em NINGUÉM que esteja ou tenha estado no PSDB e no PFL.

E vamos parar por aqui, pois a coisa que mais nos irrita é quando constatamos que pensam que somos imbecis...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?