quinta-feira, setembro 21, 2006

 

Maldades e Maracutaias 3!!!!!!


Dá para ficar encafifado com a parcialidade da grande mídia (Globo, Estadão, Folha etc.), ninguém ao menos fala no conteúdo do tal Dossiê, só se fala em quem fez quem vendeu, quem comprou, quanto foi, de onde veio o dinheiro etc. Concordamos que tudo isto seja importante, e deva realmente ser investigado, mas queremos saber se o conteúdo do mesmo é totalmente falso, como dizem as “Madres Terezas” do PSDB e PFL, apoiados pela mídia que ou deve estar ganhando algum para olhar só para um lado da questão, ou então é o velho preconceito em ação.

Não venham dizer que não há preconceito contra o Presidente, pois há, e conheço várias pessoas que após alguma conversa, deixam transparecer e outras afirmam e reafirmam, que não aceitam ser governados por um cara que não tem curso superior. Posso afirmar isso com todas as letras, pois uma de minhas irmãs é assim, não aceita de modo algum que uma pessoa que não tenha curso universitário seja o presidente.

Quanto a isto, tivemos no governo anterior um presidente superpreparado, mas estou cagando para os diplomas dele, pois, não serviram de nada na hora da negociação do Mercosul, não serviram de nada ao fazer as privatizações espúrias que fez, financiando os compradores com o dinheiro do trabalhador (FAT) e do BNDES, e assim, entregou de graça, a Vale do Rio Doce, as Siderúrgicas, as Operadoras de telefonia, e tudo mais que todos estão carecas de saber. Com todos os diplomas que tem, COMPROU votos para aprovar a própria reeleição, abafou a CPI que estava a se nascer para investigar isso, apenas os dois deputados otários do Acre foram cassados, mas, dois votos apenas não aprovariam a reeleição.

Chega de falar nesse capacho do ACM, esse sim o mentor intelectual de todas as maldades, não é à toa que recebeu a alcunha de Toninho Malvadeza, na verdade, esses covardões do PSDB, estão comendo na mão do baiano, são meros marionetes nas mãos do espertalhão, que no episódio do Painel do Senado já mostrou quem é. Isso para deixar barato, e não irmos buscar os fatos da época da ditadura militar onde tanto o ACM como os outros caciques do PFL bamburraram com o bem público, sob a proteção da censura, e da força das armas do exército.

Da para imaginar o ACM e o Borgonhahausem dando as ordens e os trouxas do PSDB obedecendo, pois, cá para nós, não dá para imaginar o Xuxú tendo idéias próprias, nem o Vampiro Brasileiro, e mesmo o moleirão do FHC, todos esses, que ninguém nos ouça, tem cara e jeito de ter nascido para capachos e não para mandar em nada. O Xuxú já deu uma grande prova disso quando ao obedecer aos bandidos do PCC, criou o monstro que hoje assusta a população de São Paulo todo.

É muito engraçado ver o Troço Sereissapo do Ceará querer dar uma de integro, e ético, será que a fortuna que ele tem no Estado dele resiste a uma investigação séria que vá atrás da origem dessa fortuna????

Pra terminar, o que realmente gostaríamos de ver era o interesse da mídia em checar se o conteúdo do tal dossiê fantasma tem fundamento ou não, isso não se fala, apesar de mais de 2/3 das ambulâncias da turma dos sanguessugas ter sido liberada na gestão do Vampirão no MS. É no mínimo estranho que quem liberou as emendas parlamentares de menos de 1/3, das famosas ambulâncias, leve a culpa no lugar que quem liberou o restante. Como diria Sinhozinho Malta: “Tô certo ou tô errado????”

O resto é conversa para boi dormir, o caso é que a classe dominante e os políticos não estão acostumados a serem investigados, e em nenhum tempo a Policia Federal investigou tanto e prendeu tanta gente, os processos tramitam na justiça. Ah! a justiça??? Aí já são outros quinhentos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?