sábado, setembro 30, 2006

 

OAB, tu já fostes boa!!!!




Já houve um tempo em que se pensava na OAB como uma entidade séria, responsável e preocupada com o País e o povo. Tempos bons aqueles!!!!

Hoje vemos a OAB, metida nos esquemas golpistas que pululam na vendida mídia brasileira, ao toque da batuta da Rede Bobo, e os ditatoriais Estadião e Folharão de SP, sem esquecer a sempre tendenciosa e porca revista Vêde. E como é próprio dos desesperados ditadores ao ver suas ordens contrariadas, vociferam em altos brados que vão fazer e acontecer. E para tal não se escusam a usar qualquer tipo de falcatrua, verdadeira máfia, que se acredita dona do país, acostumada que está a manobrar a população ao seu bel prazer.

As ameaças de Impeachment, de impugnação de candidatura, de cassação de candidato, e outras arbitrariedades, só poderia partir de uma entidade que por ser subserviente à máfia comandada pela Rede Bobo, pensa em continuar a dar as ordens e ser obedecida pela população. Não nos surpreendemos pela atitude pois essa entidade abriga hoje entre seus membros os defensores dos “marcolas”, Beira- Mares, Richthofens, aquele outro que matou a namorada e sob a liberalidade de um Juiz (lembrar que todo Juiz antes foi advogado) está lépido e fagueiro gozando da liberade apesar de condenado pelo júri.

Existe uma piada que diz que nem o diabo quer advogados no inferno, pois, esses com as manhas que tem, conseguiriam sair por cima até no inferno, e quando menos se esperassem estariam dando ordens ao Capeta. Tem seu fundamento.. Basta lembrar que eles (fato já comprovado) passam armas e celulares aos seus bandidos clientes, quiçá o restante dos itens proibidos que chegam às mão dos encarcerados, como drogas, dinheiro etc. Sem falar que servem de pombos correios para levar noticias e trazer ordens para as quadrilhas que permanecem fora da cadeia.. E por falar nisso, estamos quase falando da principal cria do Angelical Xuxú, pois, como é de domínio público, sua principal obra a frente de SP foi a criação do PCC. Tem a ver então com advogados e sua associação, ou será que não????

Chega de palhaçada, estamos de saco cheio com esse papo de golpe, isso não cola, pois, não há argumentos para tal, tudo issi é um imenso castelo de cartas, construído pela Rede Bobo e seus associados no empenho de inviabilizar a reeleição do Presidente Lula. Que será que o Lula fez que os desagradou???? Será que foi por ter colocado a Policia Federal nas Ruas a realizar mais de 1.000 operações em 3,5 anos???? Será medo que essas operações continuem e peguem ou os interessados ou clientes/amigos da Rede Bobo, OAB e outros que se juntaram na máfia que tenta a todo custo colocar o pateta do Xuxú no poder???? Ou será apenas que não gostaram de saber que pelo menos 7 milhões de família passaram da classe pobre para a classe média???? Ou que o poder de compra do povo aumentou em 19 vezes????

É pessoal, elite é elite, não permite que ninguém se aproxime dela, não quer de maneira alguma dividir o bolo da riqueza nacional.

Não dá para entender de outro modo tanta luta para evitar a reeleição de LULA.

Tenho Dito!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?