sábado, outubro 28, 2006

 

Amanhã: Lula X Grande Mídia!!!!


Felizmente acabou!!! Agora está em nossas mãos decidirmos o que queremos, em quem e no que acreditamos em toda essa montanha de informações que foram despejadas sobre todos nós. Temos certeza que a maioria tinha apenas fundo eleitoreiro, e não merecem o menor crédito, mas que estão entulhando a cabeça das pessoas, isso estão.

Lemos e ouvimos muitas mentiras, algumas verdades e temos que saber filtrar tudo que foi veiculado pela mídia, pois, o singular e característico dessa campanha foi a completa e sem restrições campanha feita pela grande mídia para um dos candidatos. A coisa foi de tal maneira desavergonhada, que estaríamos estranhando se já não conhecêssemos a capacidade desses veículos em não ter NENHUM compromisso com a verdade e nenhum senso de ética, é isso mesmo, eles que tanto cobram ética e transparência, no exercício de seu oficio, desconhecem o sentido dessas palavras. E nem ficam ruborizados, pois, não conhecem outro modo de ser, estão muito longe de ter noção do que seja uma imprensa isenta, que mostra os dois lados de uma questão. O que escrevem, dizem ou pensam tem que ser a verdade, pelo menos é assim que eles querem que as pessoas acreditem.

Independentemente de quem seja o escolhido pela população, quem mais terá perdido nessa eleição, será a grande mídia, pois, mostrou a verdadeira face que até então estava meio oculta, com alguns véus que não deixavam ver a verdadeira condição de ditadores da verdade, e que se arvoram de donos da vontade da população. Que sempre colocaram nos cargos quem bem escolheram, e transformaram bandidos em “mocinhos” e vice versa. Acreditamos que essa ditadura da grande mídia acabou. E uma vitória de Lula, ou mesmo uma votação expressiva deste confirmaria isso.

O programa eleitoral da oposição não era restrito ao Horário Eleitoral Gratuito, estava em todos os noticiários da Globo, e em todas as publicações do grupo, as Edições das publicações da Abril também não ficavam atrás, capitaneadas pela VEJA, e os já conhecidos urubus da imprensa diária paulista, que nunca foram, dignos do menor crédito, pois esses todos citados só olham um lado das coisas, até as moedas deles só tem cara, a coroa não existe. Se ainda assim, Lula conseguir levar essa, terá derrotado principalmente os ditadores da opinião, que ainda fazem a cabeça dos leitores de manchete, pois abaixo de cada manchete escandalosa, existia uma matéria cheia de “parece que”, “há indícios de”, “foi acusado de”, e todos nós sabemos que TODOS são INOCENTES até que se prove sua culpa, e essa seja referendada pelo tribunal adequado para cada caso. Até agora nada foi a julgamento, ou será que foi e ninguém soube????

Noticias contrárias foram sistematicamente abafadas, ou deturpadas, para parecer que tinham o sentido inverso. É o fim mesmo de qualquer credibilidade das pessoas que compõem essas entidades midiáticas. Temos que confessar que se fossemos jornalista, e tivéssemos que MENTIR e TORCER os fatos e ser tão descarados pegaríamos o nosso boné e não nos curvaríamos tão facilmente como quase todos o fizeram. Será que foi isso que aprenderam nos bancos da escola de jornalismo???? Acreditamos que não!!!!

Isso deixando de fora dois personagens que muito contribuíram para isso, e não é por coincidência que ambos estão em fim de carreira, estamos falando dos alienígenas, Jô Soares e o tal do Jabor (será coincidência ambos estarem na Globo????). Eles foram dos que mais incentivaram o linchamento do Presidente, sem olhar o outro lado, sem respeitar o direito de defesa, eles foram promotores, juizes, júri e queriam ser o carrasco também. Talvez tenha sido uma maneira de chamar atenção para si, para o ocaso de suas carreiras, que sabemos é coisa triste, e deve levar essas pessoas a cometer quaisquer atos que os coloquem um pouco em evidencia antes de caírem na realidade de seu lugar cada vez menos influente e isso deve mesmo doer muito, então pau no Lula, que isso garante uma sobrevida nas carreiras moribundas. Que pena!!!!

Amanhã ao final do dia, já saberemos se toda essa aberração da mídia conseguiu enganar a população, se não conseguiram, a vidinha de uns e outros vai ficar bem pior do que já está, pois para quem vive da mídia, nada pior que perder a credibilidade. E o pior é que se eles ganharem quem perde é o povo brasileiro... Pois cá pra nós, o Xuxú é uma dose cavalar de atraso, e falta de imaginação, fazer daquilo o governante mandatário do país, o Brasil não merece!!!!
E todo cuidado é pouco com o PTSE!!!!!! Afinal ele conta os votos. Quem confia 100% nesse programa de totalização????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?