sexta-feira, outubro 06, 2006

 

Eles querem voltar !!!! Nós queremos VOTAR !!!!


Estamos vivenciando uma época interessante, época onde os que sempre tiveram tudo, mandaram tudo, puderam tudo, estão se sentindo ameaçados e se insurgem contra uma aproximação entre eles próprios e as camadas menos afortunadas da população. É fato que nos últimos 3 anos e 9 meses, 7 milhões de famílias passaram da classe pobre para a classe média, mesmo essa classe média que tanto protesta teve uma ascensão, e teve os mesmos ou mais benefícios que os menos favorecidos.

O que os assusta então???? Só existe uma explicação possível: Não querem ver e nem sentir suas posições privilegiadas a disposição de mais ninguém, querem tudo para si, dizem: “Sempre foi assim, por que mudar agora?”. “Os miseráveis que se lixem!”

Para esconder a verdade, procuram se escudar em diversas desculpas, e procuram chifres em cabeça de cavalo para explicar sua posição no embate pelo poder, e todas as benesses a que estavam acostumados. E não querem nem pensar que outros possam ter acesso. E afirmam: “Pobre tem que continuar pobre, lascado tem que continuar lascado! Nada pode mudar!!!!”.

“Por que razão alguém tem que tomar medidas que melhorem a vida dos mais pobres???? Eles que se danem!”

“Por que pobre deve ganhar 152 dólares de Salário Mínimo???? Nos tempos que NÓS estávamos no poder não passava de 70 e estava mais do que bom. Por que mais educação para essa gentalha???? Se continuar assim, em breve vamos ter esse populacho nas Universidades, tomando o lugar que por direito de herança é nosso!!!!! E comida??? Imagina se pobre tem que comer todos os dias???? ”

“Então pessoal só temos uma saída, é colocar esse Barbudo para fora e colocar um dos nossos almofadinhas engomadinho no Planalto, que tudo volta ao eixo normal. Coloca a Rede Globo pra trabalhar, junto com nossos amiguinhos da Veja e dos Tradicionais Estadão e Folha, e vamos colocar essa plebe rude no lugar dela” Eles torcem todas as noticias, escolhem para publicar só o que nos interessa, e principalmente no JN, e tá feito!!!! a gente engana esses trouxas!!!!

Não pensem que estamos viajando na maionese ao imaginar essas falas, elas são muito mais do que possíveis, mais que isso, elas são bem prováveis... É claro que isso acontece com uma pequena e desprezível parte das classes privilegiadas, existe muita gente boa dentre os que nunca passaram aperto na vida, e que entendem perfeitamente que não dá para continuar com as injustiças que estão começando a ser combatidas desde 2003. Esses com certeza apóiam o trabalho do Presidente Lula, seja em benefício do povo quanto do País.

Por que será que nunca mais se ouviram os gritos de “Fora FMI!!!!” Simples, estamos livres dele, não devemos mais nada, e o Governo tem recusado sistematicamente as ofertas de empréstimos feitas pelo nefasto FMI. Isso foi feito a custa de sacrifícios??? Claro que foi, mas, agora estamos livres deles... E o que é melhor, a vida do Povo brasileiro melhorou nada menos que 19 vezes no Governo do “Incompetente” do “analfabeto” do “sem cultura”, do “burro”... Por que será que os Inteligentes, cultos, competentes e preparados nunca olharam para o povo???? E se olharam por que não fizeram nada para melhorar a situação???? Ou não quiseram ou não souberam!!!!!

E ninguém venha querer nos enganar que o Alkimim Picolé de Xuxu é diferente da corja que já passou pelo poder, pois não vão enganar ninguém, ele é aluno da mesma escola dos outros, comunga as mesmas idéias e de tão competente, o que de mais importante conseguiu ao governar SP foi a criação do PCC. Não sabemos de outra coisa mais importante que tenha saído da gestão dele em SP. O que esperar de um homem assim???? Nada! Ou seja o mesmo que os outros, o mesmo que o FHC e seus amiguinhos Garotinho, ACM, Borgonhasausen, e o Cearense Sereisapo!!!!

Por esses e outros motivos, estamos 100% com Lula!!!!
E cada um que concordar conosco, deve conseguir cada dia os votos que puder para reconduzir Lula ao Planalto e ver a vida do povo melhorar!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?