quinta-feira, outubro 05, 2006

 

No nosso muro NÃO!!!!!


Parece que as pessoas confundem as coisas, até agora vimos apenas uma que entendeu como a banda toca por aqui. Já dissemos várias vezes, e pelo visto ainda não nos fizemos entender. Este não é um espaço onde se pode escrever o que se queira, não é um fórum livre, onde cada um escreve que lhe dá na telha.

Por exemplo: Quando não gostamos de alguém, não vamos aos espaços dedicados a essa pessoa dizer o que pensamos dela, mas em contrapartida, não aceitamos que venham aqui nem falar bem dela ou mesmo contestar o que postamos sobre a mesma. Acreditamos que cada um deve ficar no seu lugar, cada macaco no seu galho, e respeitar o galho do outro. Não freqüentamos o galho de ninguém, mas, não vamos admitir que outros macacos venham no nosso galho bagunçar o coreto.


Se é que ainda não perceberam somos a favor da reeleição do Presidente Lula, e estamos convencidos que NADA é pior que uma volta do consorcio PSDB+PFL ao poder, então, não será aqui que virão fazer campanha contra o que pensamos. Não estamos nessa a toa, realmente estamos convencidos do que é o melhor para o Brasil. Quem discordar de nós que procure um espaço onde estejam reunidos em torno de outra idéia, e tenham a certeza que não nos encontrarão por lá, pois, conforme afirmamos acima, não praticamos o que não admitimos aqui, ou seja, só entramos nos espaços onde comungam com nossas opiniões.

Para finalizar, temos que reafirmar, que deletaremos SIM todo comentário que atacarem o Presidente, venha este de quem vier, e também os que falarem mal de nós. Acreditamos que se as regras são claras, não há que haver mágoas ou sentimentos feridos. Os que nos surpreende é que ainda existam pessoas que não saibam ainda a política do Blogg. Sempre agimos assim, nada mudou. Talvez algumas pessoas estejam confusas sobre as coisas, as regras são as mesmas do BBB, quem é contra nós, não vai comentar aqui. Doa a quem doer.

Que os adeptos do PSDB+PFL vão cultuar seus ídolos maléficos onde quiserem, aqui é que não vai ser. E vamos repetir, não vão nos encontrar nesses locais de culto aos ACM’s, FHC’s, Serra’s, Alkimim’s, Borgonhausen's, Garotinho’s, e outras figurinhas do mesmo gênero.

Então estamos entendidos, nem os partidários do PSDB+PFL vêm aqui e nem nós vamos lá, está justo não está?????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?