sexta-feira, outubro 20, 2006

 

O Ataque dos CLONES 2 !!!!!


Ontem, era um CLONE, mas não teve ataque!!!! Talvez por falta de munição não-Vencida, ou por absoluta falta da mesma. O caso é que o tom baixou, acabou a arrogância acusadora e só fortaleceu a idéia de que o clone não passa VERDADE quando fala. O povo não é burro, muitos podem não ter sentado nos bancos escolares o tempo que necessitariam, mas aprenderam na escola da vida a sentir quando alguém é verdadeiro ou não. Quando falamos ‘verdade” não estamos afirmando que essa verdade seja “o bom” ou “o bem”, mas que se a postura, posições e o que o debatedor fala passa verdade, o povo percebe. Só não vê isso quem não quer...

O clone que participou do debate ontem, só ao mostrar outra coisa muito diferente do que mostrou no 1º debate, já mostrou que é um clone camaleão, procurando se adaptar, e tentar se portar como acha que o povo iria gostar mais. Só esse fato, já deixa evidente que não passa mesmo de um marionete, um boneco sem posição e nem vontades próprias. E ao tentar representar cai mais ainda, pois, para chegar a ser um canastrão, precisa melhorar muito.

Acreditamos que o Xuxú clone, não deveria mais participar de nenhum debate, pois, se continuar a ir, vai perder cada vez mais votos. Vai ficar apenas com os votos dos empedernidos anti-Lula, e esses não são suficientes para elege-lo presidente. Vai ficar apenas com o voto dos preconceituosos, dos mauricinhos e patricinhas arrogantes que não sabem nem por que são anti-Lula, são por ouvir falar... Ou alguém da família está envolvido no lado contrário, ou que teve alguma perda econômica na gestão do atual governo. Bons exemplos disso são a Revista VEJA, e a Rede Globo, mas isso é outra estória e já falamos disso anteriormente.

Então, é só se prevenir para as possíveis “armadilhas” que o IMPÉRIO possa vir a tramar, e nisso eles são bons, pois, lidam muito bem com a mentira e os golpes. Um bom exemplo disso é o Ex (graças a Deus) que insiste em chamar o golpe militar de 31 de março de 1964 de “revolução”. Que revolução é essa onde o povo foi apenas espectador e vítima???? O que caracteriza uma Revolução é o engajamento popular, e depois da vitória, a participação desse mesmo povo no processo de retorno à normalidade. No Brasil o que houve foi um GOLPE, e esperamos que não inventem mais nada desse tipo. Que o PTSE fique quietinho e apenas cumpra seu papel constitucional.

Estamos acompanhando o desenrolar das coisas, e vamos ver onde isso vai parar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?