quinta-feira, outubro 19, 2006

 

O Ataque dos CLONES !!!!


A coisa está ficando de um modo que expõe a realidade dos senhores da oposição, sejam os políticos profissionais do PSDB+PFL quanto aqueles que estão com eles, melhor dizendo estão contra a reeleição do Presidente Lula. E o desespero com a derrota que as pesquisas estão anunciando, os está levando a um estado de loucura, de desvario principalmente por não aceitarem que mesmo depois de terem nesses quase dois anos, usado toda a sorte de artilharia contra o Presidente, o povo ainda esteja teimando em reconduzi-lo à cadeira de Presidente.
E vamos ser realistas, a possibilidade de terem que esperar para estar com a “chave do cofre” na mão os está deixando LOUCOS. E de loucos, pode-se esperar qualquer coisa!!!!

Temos quase certeza que estão preparando a ultima cartada, e junto com seus aliados da mídia, devem estar bolando mais um “plano infalível”, e mais um escândalo desses que eles tem fabricado deverá estourar nesses dias que nos separam da eleição. Eles não vão aceitar a derrota assim tão fácil, podem esperar que algo “espetacular” e mentiroso ainda vai aparecer antes do dia 29, pois, esses senhores não vão querer aceitar que a vontade do povo divirja da deles. Alguém tem alguma dúvida????

Não fosse o pessoal da Globo especializado em manipular as noticias, não contassem com um núcleo de dramaturgia que faz novelas a muitos e muitos anos, e esteja junto com o que de pior existe no jornalismo reunidos naquela revista semanal que prima em caluniar sem provas, mas, competente em seu papel de inventar fatos e querer ser sempre o promotor, juiz, júri e carrasco, e acusar quem quer que seja sem nenhum pudor, sem compromisso com a verdade, e estarem a quilômetros de qualquer resquício de honestidade e com a verdade. Sem sombra de dúvida estão urdindo alguma coisa que cause impacto para tentar enganar a população nessa corrida final. Estão, é melhor que fiquemos surdos e cegos a tudo que venha a ser veiculado por esses agentes do imperialismo das elites, que teimam em mostrar seu espírito antidemocrático, e que para impor o que querem, são capazes das maiores calhordices.

Podem esperar, tenham como certo que mais uma NOVELA vai estourar por esses dias no intuito de tentar enganar o povo, e, empurrar goela abaixo do Brasil a figurinha inexpressiva do famigerado Xuxú.

Nunca esqueçam que o mal nunca descansa!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?