terça-feira, outubro 10, 2006

 

O Xuxú Lorde Vader !!!!


Muita besteira foi dita pelo “Marionete” do PSDB+PFL neste ultimo debate, desde criticar as despesas de viagem do Presidente, que não gastou nem mais nem menos que o antecessor(aquele mesmo, o FHC), e com viagens necessárias, pois, sempre são para cumprir agendas visando acordos comerciais seja para atrair novos parceiros ou consolidar e aumentar os negócios com os já existentes. Sobre o Avião nem vamos comentar, pois é bobagem demais para se perder tempo com isso. Se amanhã estivermos com paciência, falaremos sobre isso.

Cometeu outra sandice quando acusou o governos de usar os cartões corporativos, e afirmou que iria checar esses cartões se for o vencedor, desconhecimento puro, pois os gastos com cartão de crédito corporativo estão disponíveis na internet no Site http://www.transparencia.gov.br/ . Não precisa ganhar a eleição para isso, pode checar hoje mesmo... E deixar o Brasil em paz...

Acusou o governo de gastar mal e fez referencia ao pregão eletrônico que implantou em SP, que faz as compras serem honestas e poupar dinheiro ao estado. Não sabe ele que o governo federal também já o fez a tempos, e , tanto o pregão eletrônico quanto a cotação eletrônica, tudo isso disponível na internet para todo mundo ver no sítio http://www.comprasnet.gov.br/ . É uma pena que o Xuxú desconheça tudo, mas fazer o que, não tem o que falar, então fala bobagem.

Aí, Xuxú!!!Pra falar mal do PT, vale tudo. Em entrevista à Folha, Alckmin disse que uma das provas do “autoritarismo” do PT é a Ancinav, “que é a tentativa de amordaçar a imprensa porque eles não gostam de críticas”. Não é por ser de Pindamonhangaba que lhe cabe agora a expressão de tom rural: “ouviu o galo cantar e não sabe onde”.

Ancinav não tem nada a ver com essa discussão! A Ancinav, Agência Nacional do Cinema e do Audiovisual , surgiu como proposta para substituir a Agência Nacional do Cinema (Ancine). Por tanto, mais uma bola fora do “Marionete do ACM”, póis esse orgão não tem nada a ver com censura.

Outro fato intrigante é:
O governo de Geraldo Alckmin teve um altíssimo índice de aprovação da população de SP.Esse é um dos maiores exemplos de como a "opinião pública" consiste, de fato, da "opinião publicada". As pessoas enxergam muito do mundo sob o prisma do que sai na mídia, e acabam tomando para si a opinião dominante nos meios de comunicação. E os meios de comunicação, são incrivelmente omissos ou brandos quando falam do governo estadual de São Paulo. Será que tem alguma coisa a ver com o volume de verbas de publicidade que são distribuídos entre esses veículos??? Será???

É incrível. Nenhum homem público no Brasil conta com a imunidade do Alckmin na mídia. E não nos parece que seja por interferência dele, não. É um fenômeno, fora de brincadeira. De repente, fazer papel de Xuxú tem essa vantagem.
Na verdade, ele nos parece ser o “Bobo da Corte” e todos os envolvidos, o perdoam pois, já que ele é um trouxa, esperam tirar algum proveito dele mais pra frente.

Encerrando, temos que mencionar os números do IBOPE sobre o debate:
Quem venceu o Debate:

Lula - 67%
Geraldo Alckmin - 29%
Não souberam e não opinaram - 4%

Bem diferente das enquetes visitadas apenas pelos “riquinhos” mauricinhos preconceituosos, principalmente de SP, e manipuladas por estes, pois todos sabem que nada mais fácil que manipular enquete de site da NET.

Bom dia para todos!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?