quarta-feira, outubro 04, 2006

 

Tony Blair apoia o Xuxú!!!


Deu na Folha de SP – Ciência que a Inglaterra está planejando “privatizar” a Amazônia, não é a primeira e não será a ultima vez que isso acontece. Sem mencionar as riquezas em minérios e na biodiversidade que é objeto da ganância internacional a muito tempo, temos que lembrar que só a água potável da maior bacia hidrográfica do mundo, é o suficiente para explicar essa vontade.

Todos sabemos que a água é bola da vez como item de escassez, e conseqüentemente de alto valor no mercado mundial. Bobos esses ingleses não??? O que é mais triste, é que não vimos nenhum dos atentos jornalistas da TV, ou de algum outro jornal tocar nesse assunto, e é sério, pois tem o apoio do Tony Blair, e segundo este terá que ser negociado com o governo brasileiro. Esse é um problema sério, e que deveria ter de todos os brasileiros o maior repúdio e de uma vez por todas acabar com essa conversa antes que cresça e fique mais difícil combater.

Esse é um dos itens que devemos considerar na hora do próximo voto, pois a sanha entreguista do PSDB é capaz de topar e juntar a Amazônia à Petrobrás, BB e CEF no ultimo pacote de privatarias que é possível fazer, ficando assim completa a entrega de tudo que tínhamos... Ninguém duvide, pois quem entregou a Vale do Rio Doce de graça, quem “vendeu” o Banespa por menos do que colocou no mesmo para sanear a situação do banco, é capaz de tudo, não iremos relacionar aqui tudo que foi DOADO pelo governo PSDBista, pois a lista é muito grande. E nem vamos falar a origem do dinheiro do “compradores”, diremos apenas que foram todos devidamente financiados pelo Governo brasileiro, com juros módico e prazos de pagamento melhores que os das “Casas Bahia”...

Esse é o modo PSDBista de governar, e não adianta dizer que o Xuxú é diferente do Boca de Tramela, não dá para entender por que o Xuxú não quer sua imagem associado a do “treinador” dele, não há como separa-los, estão no mesmo bonde e o FHC “boca de Tramela” é o inspirador/treinador de toda aquela corja.

Então, anotem em seus caderninhos para futura conferencia, Xuxú vencendo as eleições, o mapa do Brasil muda, podem dar bye bye à Amazônia e toda a riqueza que ela contém. E fiquem certos que o Brasil não receberá nada por isso. O que não quer dizer que nada vai ser pago, mas aí são outros quinhentos... O que vai ser pago, deverá ir para o mesmo lugar para onde foi a grana das privatarias feitas pelo FHC “boca de tramela”... E isso até hoje ninguém descobriu.

E vamos parando por aqui, tá bom por hoje...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?