sexta-feira, outubro 27, 2006

 

A ultima arapuca !!!!


Está interessante acompanhar como as coisas estão evoluindo nessa investigação (eleitoreira) do tal caso dossiê. Se por um lado sabemos que o Sr. Gerson Luiz Cotta, candidato a vereador na cidade mineira de Ouro Preto, pelo PFL, na eleição de 2004, está enrolado até o pescoço, o que demonstra a armação do trambique que foi esse caso, por outro lado não vemos muita gente interessada em divulgar essa vertente do caso. É curioso isso não é mesmo???

E o que é pior, tá todo mundo correndo atrás do tal dinheiro, que deve ter passado mesmo por muitas mãos para ser trocado em cédulas menores para aumentar a “montanha” e causar impacto maior quando mostrado na TV. A dúvida é se os supostos petistas, são petistas mesmo, se foram cooptados, ou se são completos imbecis, pois para entrar numa furada dessas, ou é uma coisa ou é outra.

Outro fato interessante nesse caso é que se comparados os valores, não há a menor importância nesses 1,7 milhão, pois o total das "quase" ambulâncias vendidas superfaturadas pelos Vedoin, ao tempo do Serra no Ministério da Saúde e ao sucessor tucano Barjas Negri ainda no Governo FHC, supera a soma dos 1,7 milhão em muito, e mais o que conseguiu passar no governo Lula até ser desmontada a mamata. Sem poder esquecer que os parlamentares que fizeram as emendas que possibilitavam a mutreta, são na maioria do próprio PSDB+PFL e de outros partidos que fazem parte do esquema, salvo engano apenas uma emenda partiu de alguém do PT. Então por que se coloca na mídia que isso é obra do PT, ora vão pentear macacos, quem pariu Mateus que o embale...

Muito mais que isso o Xuxú deixou de herança para o Lembo pagar em SP. Muito mais que isso o FHC usou para comprar votos para própria reeleição, sabemos que irão dizer que um erro não justifica outro, mencionamos isso apenas para mostrar uma pontinha da montanha que se esconde debaixo do tapete não-voador da tucanalha, e repetimos a pergunta, é crime comprar dossiê???? Desde que não se use dinheiro público é perfeitamente normal. Esse tipo de compra e acontece a toda hora.
Se assim não fosse, como “Sinhôzinho Malta” teria conseguido o dele??? Não foi um outro dossiê o CD das fotos do dinheiro, que o tal Delegado Bruno forneceu à mídia??? Agora quem pagou a ele, nunca vimos ninguém perguntar, ou será que ele arruinou a carreira assim de Grátis??? Ô Tucanalha!!!! Conta outra!!!!! Essa nem brasileiro acredita!!!!!

E hoje vamos assistir a ultima cartada do consórcio Rede Globo, Veja, PSDB, PFL e todos os membros da associação do mal que não mede esforços para evitar que continue o governo Lula, seria muito ruim para eles, pois para manter os números de Lula, ou melhora-los sobraria muito pouco nas tetas do governo para satisfazer a sêde que está acumulando nesse tempo que estão fora do governo. Estavam muito mal acostumados, era muito fácil se abastecer nos cofres públicos, e deve estar fazendo muita falta à aqueles que sempre estiveram com seus burros amarrados na sombra do Palácio do Planalto.

Esperamos que o Lula, consiga saltar mais essa fogueira que estão preparando para ele, que mais essa arapuca falhe, e que mesmo o que irá ao ar devidamente editado pelos especialistas da rede globo na arte de montar as imagens a sua maneira e mostrar as coisas do jeito que interessa a ela, sem nenhum compromisso com a verdade não altere a vontade do povo. Ou alguém duvida da capacidade e vontade da globo de fazer isso???

Vamos aguardar!!!! Ih!!!! Ainda falta o programa de apuração dos votos do PTSE, esse é perigoso...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?