segunda-feira, novembro 06, 2006

 

Até tu Dines?????


Caiu a ultima fortaleza da imprensa!!!! Através de Alberto Dines, o Observatório da Imprensa capitulou. E em nome da “liberdade de imprensa”, defendeu a posição calhorda da grande mídia nessas ultimas eleições. Nada há que justifique o que aconteceu e ainda está acontecendo, e todos os seus desdobramentos, sendo o principal o acirramento da já caduca “guerra de classes”, pobres X ricos, sulistas X nortistas, e outras baboseiras do mesmo tipo.

Sabemos que para alguns só faltava um motivo para deixarem aflorar seus sentimentos preconceituosos, sua soberba, sua arrogância, então está feito o prato... É só dar uma “voltinha” em alguns bloggs e se percebe pelos depoimentos dessa gente que a coisa está exacerbada, e os maiores impropérios são proferidos, como fossem pérolas de inteligência. Nada de civilidade, nada de humanidade, nada de respeito ao próximo, parecem totalmente distanciados do mundo real e da realidade, a escrever os insultos mais baixos que se possa imaginar e a cada um que é publicado, aparecem outros para aplaudir e aumentar a dose... E o alvo deles são “os nordestinos e nortistas famintos e burros” que votaram no Lula.

Esquecem eles que o Norte e o Nordeste sozinhos não elegem ninguém. E mesmo que isso fosse possível, acabou a eleição, é hora de todos voltarem ao normal, e todos juntos fazer cada um a sua parte para que o país entre na normalidade e tudo aconteça da melhor maneira possível para que todos usufruam disso. Está na hora de entender que agora não adianta ficar perdendo tempo esbravejando, as urnas já falaram e a vontade da maioria é soberana.

Esse seria o papel da mídia: Apaziguar os ânimos, trazer as pessoas para a aceitação da vontade da maioria, e não ficar “apagando fogo com gasolina”... Não é hora de defender o indefensável no que se refere a posição da imprensa. Isso só fortalece os irracionais, e os faz pensar que estão agindo certo nesse pós-eleição. Sr. Alberto Dines, não é hora de rever sua posição???

Esse assunto já está cansando, mas ainda se faz necessário bater nessa tecla, esse é o papel que a grande mídia deveria estar fazendo, não é Sr. Dines??? Acalmar as pessoas, e buscar o que o país precisa agora, que é o esforço de todos para que as coisas entrem nos trilhos da normalidade, pois, a vida continua...

Esperamos não voltar a esse assunto, pois esse “café requentado” já está dando azia...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?