quinta-feira, novembro 30, 2006

 

Briga de cachorro grande!!!!!!


Pelo que estamos vendo, a equipe de edição que o “doninho” usa no BBB, está fazendo escola, temos hoje em dia reportagens similares ao que a Globo põe no ar na TV aberta de tudo que acontece no BBB, só que as revistas da Abril e a Folha de SP, está usando a mesma estratégia da equipe do “doninho”, estão fazendo noticias mentirosas, ou com distorção nos fatos, para tentar atingir o Presidente e também eliminar a concorrência, no caso que envolve a Band. A Band tem protestado e ontem anunciou que irá entrar na justiça para cabar com a palhaçada da Folha e da Veja. É muito salutar que isto esteja ocorrendo entre veículos de comunicação, eles conhecem o veneno um do outro, e a briga é de cachorro grande.

Fato interessante ocorrido ontem também foi a refrega entre o Passo Sereisapo, gestor maior do PSDB e alguns membros do partido que estão insatisfeitos com a liderança do ditador cearense. Este, depois da derrota sofrida no próprio estado, deveria estar como cachorro que levou uma sova de outro cachorro, ou seja, lambendo as feridas, ao invés disso, aparece com pose de grande líder, mas líder do que??? Se não conseguiu liderar com sucesso o partido no próprio estado, que moral tem para querer dirigir o partido nacionalmente. Principalmente em se tratando do PSDB que é um partido essencialmente paulista, e logo é contra todos os outros estados da federação, a cartilha deles reza, o “venha a nós, e ao vosso reino nada”. Ou será que estamos enganados???

Sempre ouvimos dos mais antigos, o dito popular “dize-me com quem andas, e dir-te-ei quem és” No caso em questão, quem se junta ao malévolo ACM e ao Adolph Hitler Tupiniquim na figurinha carimbada de Santa Catarina... Sem esquecer que nenhum demérito a Hitler, que pelo menos confessava suas maldades e as assumia, não agia na surdina e por detrás de sombras e cortinas de fumaça, se comparado com a cópia brasileira, o alemão perde feio no quesito maldade... Não podemos deixar de mencionar o Mr Pigg, também conhecido como Heráclito não sei o que, que é outra figurinha da maior defaçatez...

Em suma, quem se alia a essas e outras pessoas da mesma laia, quer que pensemos o que sobre eles??? Ô tucanalha!!!! Tá na hora de vocês separarem no próprio partido o joio do trigo, e isolar a banda podre que os tem levado a se entrincheirar em São Paulo. Se querem ser um partido nacional, devem se livrar das aberrações como o Sereisapo, o FHC, o Artur Virgílio, e outros que vocês sabem muito bem quem são.

E reiteramos nosso pedido ao “doninho”: Pare de emprestar sua equipe especializada em torcer os fatos e realizar milagres na edição para beneficiar seus preferidos, ou melhor, doe de uma vez essa turma para os antros da editora Abril, ou mesmo da Folha e coloque uma equipe nova compromissada com a verdade, com a realidade, pois é isso que nós que gostamos de BBB estamos esperando. Sem esquecer da equipe que faz a seleção, que esteve pra lá de ruim nas ultimas vezes que realizou a escolha dos participantes.

E você mesmo “doninho”, tem que fazer uma reciclagem, e aí quem sabe poderemos escrever seu nome novamente com maiúscula. Ah! Não esqueça de dar um corretivo no pial, para que sle se atenha a seu papel de apresentador, e acabe com o cacoete de querer dirigir o programa, com seus comentário infelizes nos programas ao vivo, dizendo para esse ou para aquele como deveria agir, bem como censurar atitudes de qualquer um dos participantes.

Por hoje está bom não é mesmo???

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?