sexta-feira, novembro 10, 2006

 

A Bruxa Velha e suas Gralhas!!!!!


A “Bruxa Velha” não tem mesmo jeito. Afastado do Brasil, profere sempre os maiores impropérios contra o Brasil e contra o Governo Atual. Dá até a impressão de um caso de amor, pois “não tira o Presidente Lula da boca”, e a cada vez parece reprise do mesmo filme. A Bruxa adora detratar o Presidente nas andanças que continua fazendo... Ainda não esquecemos que quando ela era presidente, levava o apelido de Viajando H.C...

O hilário da situação, é que ao derramar seus ataques contra o Lula, ele faz de conta que fez um governo maravilhoso, é só perguntar ao próprio partido dele, se o querem em seus palanques eleitorais, que já dá para se ter uma noção de quanto foi bom o governo da “Bruxa Velha”. Perguntar ao povo seria rechover no molhado, pois já levou duas sapecadas do Lula, e muito da vitória do Presidente reeleito, se deve ao desastre que foi a administração da “Bruxa Malvada”, Quando será que vai tomar um pouco de Semancol???? Talvez nunca, pois o narcisismo da figura é tamanho que nem lhe passa na cabeça fazer uma autocrítica.

Nem é necessário que o Presidente perca o tempo dele respondendo a tão triste figura, o povo já o fez e vai continuar fazendo, pois a morte política desse senhor já foi decretada. Talvez seja isso que o incomoda. Pois, com todos os títulos que possui, com sua poliglotice, não consegue falar nada que o povo entenda, só sabe discursar para o escol, tal é sua erudição. E, sem falar com o povo não se ganha votos. É isso, falar empolado e cheio de citações em latim, inglês ou francês, serve para conversar com meia dúzia, a maioria faz que entende e todos fazendo cara de inteligentes batem palmas... Gralhas esvoaçando esbaforidas sem nem saber por que.

Como único mérito cita-se a criação do plano Real, mas não era mais do que um ministro quando isso foi implantado, então o mérito é do então Presidente Itamar, ou será que não??? Por que se esquecem do Itamar??? Se este não quisesse, não teria havido o Real, ou será que haveria???

A Bruxa Velha deveria era fazer um exame de consciência e parar com essa mania de tentar atingir o Presidente Lula em seus discursos no exterior, pois além de Lula ter muito bom conceito lá fora, o pessoal que assiste a esses discursos não vota no Brasil, então esses ataques servem apenas para fazer papel de otário e também para as mesmas gralhas que se assanham ao redor dele aqui, ficarem excitadas quando sabem que mais uma vez a Bruxa Malvada mandou uma maçã envenenada para cá. Só que o Presidente não é a Bela Adormecida, e não vai morder essa isca...

FHC, te manca na parada!!!! Para de ser trouxa, você não engana mais ninguém....

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?