sexta-feira, novembro 03, 2006

 

Comeram a carne, agora roam os ossos!!!!!


É fato inevitável, é lei da física. A cada ação corresponde uma reação de mesma intensidade e de sentido contrário. Isso posto, perguntamos o que esperavam nossos sapientes e “inocentes” serviçais da mídia brasileira??? Não foram eles os agentes da mais sórdida e tendenciosa campanha nas ultimas eleições??? Não foram eles totalmente avessos aos fatos reais e criadores de uma realidade que só havia na vontade deles???? Torceram as noticias, escamotearam outras, não publicavam respostas e defesas dos atacados em manchetes, no linguajar popular, não pintaram e bordaram???

E agora estão reclamando de que???? É claro que uma reação viria, ou será que se acham tão acima do bem e do mal que pensam não lhes caber nenhuma reprimenda como retorno de um comportamento vil e descarado querendo impor sua vontade a qualquer custo???? É senhores, o povo hoje tem um veículo que está aprendendo a usar, que é o mais democrático deles todos, e é deste veículo que uma pequena parte do povo tem se valido para se informar e manifestar seu protesto, seu descontentamento com a ação de grande parte da grande mídia. E viva a internet!!!!!

De nossa parte, podemos garantir que nos recusamos a sequer tocar na revista Veja, quando assistimos os telejornais da Globo, já o fazemos com o espírito preparado para expurgar, a cota diária de inverdades que este contém, ou no mínimo, as mensagens escondidas no tom dado pelos apresentadores, além do destaque para algumas notícias que servem a interesses de qualquer coisa, menos da realidade dos fatos.

Preferimos nos informar nos Bloggs de alguns jornalistas que ganharam nossa confiança, que postam noticias sobre todos, sejam esses fatos positivos ou desabonadores sobre estes ou aqueles, mas, não existem fatos escondidos, não existe exagero nas notícias quando são contra este ou aquele lado.

Como já escreveu alguém, os jornalistas de hoje, estão muitos quilômetros longe do povo, a muito perderam contato com esses, são uma raça (essa expressão foi julgada como não racista ou discriminatória recentemente), que perdeu contato com o povo, vivem um mundinho particular, e parece que pensam que o mundo gira em torno de seus umbigos, e que o que lhes vai na cabeça deve obrigatoriamente ser aceito como verdade pelo povo ignóbil que não tem a cultura e os diplomas desses senhores da verdade, e detentores da onisciência, que ainda se acham proprietários das consciências do povo inculto. Lêdo engano!!!!

Enganam-se esses senhores, o povo está deixando de ser o gado que estavam habituados a tanger para onde queriam, o povo está consciente e aprendendo a discernir sobre o que quer e o que querem que ele pense. Enfim, seu poder está entrando em derrocada. E a culpa é vossa, pois abusaram do poder de suas antes poderosíssimas "penas" de onde saíram artigos plenos de inverdades, de incorreção, ou exageros sobre fatos pequenos que através de seus escritos se agigantavam. E todos aceitavam com se reais fossem... Isso ACABOU!!!!

Agora, Inês é morta, e não é com abaixo assinados que vão ter de volta a credibilidade que um dia já tiveram. Triste isso não é???? Triste, mas justo!!!!

Estamos vendo que vossa missão agora é tentar desestabilizar o governo que foi referendado por mais de 60% da população, mas, isso não importa, pois, a vontade de suas redações fétidas foi contrariada e isso é um acinte desse povo ignorante, que quer agora colocar as asinhas de fora e ter coragem de desafiar as “ordens” da Globo, da Veja e de outros mais que fizeram o que fizeram, antes da eleição, e estão sendo agora repudiados pela população, e não adianta quererem mais uma vez torcer a verdade e culpar pessoas erradas, é a população em geral mesmo que os está repudiando. É a revolta do populacho que os está constrangendo publicamente. É a reação a ação tomadas por vós, quando tomaram partido e agiram sem o menor escrúpulo e sem nenhum compromisso com a verdade, condenaram antes dos inquéritos serem ao menos instaurados, e queriam que o povo fosse o carrasco de suas vítimas. Olhem para o próprio rabo e verão que foram nada mais nada menos que servos e que foram usados como tropa de choque de uma minoria que ainda não aprendeu que o país está mudando e que os senhores ou se adaptam ou desaparecem, a não ser que se isolem em seus guetos e de lá continuem a lançar farpas não mais aceitas pelo povo de modo geral.

E chega, esse pessoal não merece mais do que duas linha e já perdemos muito tempo com essas “vitimas” coitadinhas das manifestações populares, e ainda vão ouvir muito pelo descalabro que cometeram. É a lei da vida... Tudo tem seu preço...Vocês estão pagando o preço do que cometeram...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?