segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

BBB!!!! Jogo ou novela????


E não é que está sendo muito proveitoso assistir os resumos dos BBBs passados???? E quanto mais assistimos, mais admiramos o jogo e os participantes do BBB3. Foi o último programa onde o jogo foi jogo pra valer e as pessoas falavam em jogo e em jogar, sem que parecesse que essa palavra era um pecado.

Jean Massumi jogou, armou, tramou, criou a máfia dos cuecas, e nem por isso Dhomini que era o rival se fez de coitadinho, nem usou a máscara de vítima, lutou com as armas que pôde arrumar e é claro com uma boa dose de sorte. Realmente tivemos prazer em assistir o JOGO do BBB3. Muito bem jogado, com pessoas interessantes e inteligentes.

Não podemos deixar de mencionar o Harry, que com suas rabugices, e sua boca solta e maldita, nos divertiu muito. Não poupava a ninguém e sempre com tiradas hilárias, e até com muito acerto no que dizia. Muito propriamente criou apelidos pra muitos dos outros participantes. Um figuraço o Harry!!!!

Daí para frente, os jogadores não tiveram o mesmo brilho próprio, podemos atribuir a isso a interferência causada pelos “sorteados” das famigeradas revistinhas, telefonemas e o que quer que seja. Bem como a manipulação muito aumentada do doninho e do pial seja na censura do apresentador a alguns participantes, onde não conseguiu mais esconder suas preferências, seja pelas edições totalmente manipuladas pela equipe do doninho, que direcionavam os participantes a se tornarem cada vez mais panacas sem brilho. Tanto é verdade que em duas das versões do programa o participante que venceu veio do tal “sorteio”, se algum dos outros participantes tivesse carisma para conquistar o público, nem Cida e nem Mara ganhariam nada.

Do BBB5 só dá para falar que a Globo queria um gay como vencedor, e fez de tudo para conseguir isso, desde a escolha dos outros integrantes até as trambicagens comprovadas nas provas de lider e anjo, com novelinhas e edições criminosas que possibilitaram a vitória do personagem gay que a Globo queria para se fazer de politicamente correta. Pelo menos em dois paredões temos certeza que o resultado foi ROUBADO em favor do representante gay. O primeiro e o último, em ambos temos certeza que a Globo inverteu os resultados para atingir sua meta. Tanto a Juliana quanto a Miss foram roubadas na votação. Mas vamos esquecer disso, se até a Globo já esqueceu... Até tirou o programa de rádio “da coisa” do ar... E já não era sem tempo...

Queremos um BBB7 com pessoas bonitas, inteligentes, que não apareçam com essa história de ser santinhos, nem se fazerem de vítimas, o que queremos são pessoas guerreiras como as do BBB3 e algumas dos 2 programas anteriores, que salvo algumas raras exceções não sejam como as dos 3 últimos BBBs, pois na maioria, o que tivemos é exatamente o exemplo do que um bom JOGO de Big Brother não precisa... Estiveram mais para novela que é outra coisa e tem outro horário. Não queiram nos vender gato por lebre...

Vamos aguardar, para tirar a limpo se a coisa vai voltar às origens ou a palhaçada vai continuar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?