sábado, dezembro 02, 2006

 

Cachorro louco de encomenda!!!!


Será que estamos ficando doidos ou a entrevista do tal Carlos Alberto Costa é pura invenção???? Mesmo se assim for, merecia uma grita geral da mídia, e uma severa investigação tais são as irregularidades que são anunciadas até com descaso pelo entrevistado. É no mínimo estranho que ninguém tenha dito ou escrito uma só linha a respeito do caso. Isso até nos faz imaginar que realmente existem no Brasil muitas pessoas “compradas” pelo FBI, e que obedecem sem titubear ao que lhes é ordenado como declarou o tal Carlos.

Será que essa tropa que insiste em não dar a eleição como encerrada seriam parte dessa turma??? É claro que aos USA e seus interesses seria muito melhor um PSDBista no Alvorada, ficaria muito mais fácil como o próprio Carlos afirma na entrevista. E os diversos jornalistas e articulistas dos veículos midiáticos que estamos cansados de criticar por sua postura de “cachorros loucos” fariam parte do canil que serve aos USA nos pontos importantes da sociedade brasileira. É coisa de no mínimo deixar as pessoas com "a pulga atrás da orelha".

Estamos adorando os “arranca rabos” que vêm acontecendo nos ninhos tucanos, eles estão mostrando a verdadeira cara, e a sede pelo poder e pelas benesses que o poder traz...
É tucanalhada!!!! Ainda vai haver muita pena voando, daria até para aproveitar e montar uma fabriqueta de espanadores... O caso é que ainda faltam 4 anos para poder haver uma nova chance para vocês... E depois desse tempo, vai acontecer a refrega mais importante, para definir quem será o postulante à cadeira do “Homem”.

Podem estar certos que nesses 4 anos, o Vampiro Brasileiro vai agir e montar sua rede de artimanhas para detonar seus concorrentes dentro e fora do ninho tucano (nem sei por que tucano, pois, o Tucano é uma ave simpática, melhor seria se usassem o Corvo como símbolo). Vamos ver os possíveis candidatos a candidato cair um a um, essa é a prática do Vampiro Brasileiro, e não será desta vez que ele vai agir diferente. É só esperar pra ver...

Então vamos aguardar, e ver as cabeças rolarem sob a batuta do cruel Vampiro...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?