quinta-feira, dezembro 21, 2006

 

Notícias fresquinhas do BBB7!!


Novidades galera!!

A edição do BBB7 promete ser mais disputada, segundo o Boninho, em entrevista dada ao Globo on line. Para dar mais agilidade ao programa, cujo prêmio é de R$ 1 milhão, novas regras foram criadas pelo diretor. O número de participantes aumentou para 16 e a casa do Projac foi reformada para melhor acomodar a atração. Receberam 50 mil inscrições para serem avaliadas.

Segundo Boninho, o programa terá 16 participantes e não haverá mais integrantes sorteados como nas últimas edições. "Teremos novidades na mecânica de eliminação e a indicação do anjo estará sujeita a veto de um dos participantes do programa. Se o nome escolhido pelo anjo para ganhar a imunidade for vetado por outro concorrente, definido por sorteio, não haverá imunizado na semana, o que vai acirrar a disputa pelo prêmio".

Não haverá participantes sorteados por revistas ou telefonemas, já que em duas edições foram os sorteados que ganharam o programa, como o Tico já colocou algumas vezes, o povo gosta de fazer "caridade" com dinheiro alheio.

O diretor defendeu as propagandas dentro do programa, já que a audiência das seis edições se mantiveram no mesmo patamar e a do "BBB6" dentro das expectativas. "O programa dá um excelente retorno para a empresa uma vez que a audiência é muito alta. Também não há nenhum excesso ou crítica em relação a merchandisings. Se existe um número grande de patrocinadores, é resultado do sucesso e retorno que o "BBB" gera para os clientes".

Outra novidade é o programa "Só para maiores" que passará as quartas, depois do Programa do Jô, ou do seriado "24 Horas" e explica que não será um programa com cenas picantes do BBB, e sim um programa de debates aonde assuntos serão debatidos com mais liberdade.

Outra novidade é que a Globo assinou com a produtora holandesa Endemol por mais 5 anos, até 2011, e provavelmente acontecerá o BBB 8, BBB 9, BBB10 e quem sabe BBB11!

Será que aguentaremos até 2011??

Beijos !!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?