sexta-feira, janeiro 26, 2007

 

Ave FANI!!!!


Fani Rainha!!!

Muito bom que tenha rolado esse reinado, pois a Gostosona de Nova Iguaçu precisa que seu lado humano e verdadeiro seja visto, e reavaliado por quantos a julgaram apressadamente, baseados apenas nas edições da rede bobo ou em suas "tabelinhas" que determinam o que é o e o que não é errado no comportamento de uma pessoa. E por incrível que pareça isso existe de montão por aí. Mudou uma virgula do que está escrito na "cartilha do bom comportamento", e é quase um linchamento. E a pessoa é detonada sem piedade.

Para nós, Fani até este momento é a pessoa cujo modo de agir mais nos agrada, é sincera, leal, não mente, não finge ser o que não é, ela é ela mesmo e pronto!!!! Se todas as pessoas que nos rodeiam fossem assim, seria muito fácil viver, pois se saberia exatamente o que esperar das pessoas. Quando na realidade, Fani’s são escassas, o que sempre temos em volta, são pessoas de 2, 3, ou até 4 caras, que em cada situação adotam um perfil de comportamento, e nunca se sabe com quem se está falando e qual a reação de cada uma dessas pessoas a uma situação corriqueira. Nunca se sabe em quem confiar e com quem se precisa ter 1, ou dois pés atrás, e se houvesse um terceiro pé, muitas pessoas mereceriam que todos estivessem para trás..

Fani é autentica, muito ao contrário de tantas outras que pululam dentro da casa. Alguém poderia dizer qual é a verdadeira Flávia??? Ou quem é a Xiri??? Sem falar no enigma Analy.
Os homens são mais transparentes e deixam escapar dicas de como estão jogando, pois ali TODOS estão jogando. Alemão fala que não está jogando, mas esse também é um modo de jogar, ou ele não quer o prêmio???

Estamos dando um refresco para todos os jogadores, a vamos reavaliar um a um, para tirar nossas conclusões, sobre cada um deles, e faremos isso a cada semana, pois, como a dinâmica do jogo muda, os movimentos dos jogadores também mudam.

Pode ser que estejamos errados, mas nos parece que a única que não precisará ser reavaliada até o dia que sair da casa será Fani. Apesar de muitos não acharem o comportamento da moça adequado aos padrões que trazem como norma de vida, e que por isso a estão julgando, será que não estaria na hora desses que a condenam seguirem o conselho do comercial da Fiat????
“Está na hora de rever seus conceitos”.
O mundo mudou, as pessoas mudaram, tudo mudou, só algumas pessoas persistem renitentes em manter suas trincheiras quase sempre entulhadas de preceitos morais arcaicos e ultrapassados, vencidos por expiração da validade.

Fani estamos apoiando você, e enquanto você mantiver essa coerência de comportamento e coerência, essa lealdade e toda a verdade que rege seu comportamento, estaremos te apoiando. Conte conosco.

Perceberam que não detonamos nenhum dos jogadores??? É a tal trégua para reavaliação que falamos anteriormente. Isso aconteceu que por que a vitória de Fani na Prova Do Líder nos deixou tão felizes que resolvemos ficar bonzinhos.

Queremos avisar também que na próxima semana, nossos queridos TECO e Baby estarão de volta, até para termos um descanso, pois assistir o BBB, e trabalhar não é moleza não, os colegas bloggueiros que o digam.

Desejamos um Excelente Reinado para a Rainha Fani.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?