quarta-feira, janeiro 03, 2007

 

Detector de mentiras????


Olá galera!

Aos poucos as novidades do BBB7 estão começando a aparecer. Essa estratégia de colocar um detector de mentiras ao microfone, me parece muito boa, ainda mais que os participantes já estão confinados no hotel e não sabem que esse recurso será usado. Vamos nos divertir muito com essa tal "máquina da verdade", isso se algum candidato(a) não tiver o favorecimento da produção do programa.

Essa novidade do anjo poder ser contestado por outro participante sorteado, pode colocar muitos deles em saia justa, por que normalmente quando se ganha o anjo, o participante já tem na cabeça quem vai levar a honra a imunidade. Essa contestação do anjo deve acontecer no domingo, no momento da indicação do líder.

Uma edição nas quartas-feiras do programa "BBB para adultos", também pode dar mais vida aos acontecimentos da casa, já que o participante que saiu vai poder falar as suas impressões e ser contestado por convidados que gostam e acompanham o programa BBB. Assim nós que assistimos pelo PPV, poderemos ter idéia se estamos "vendo" corretamente o que acontece no programa.

Outra notinha colocada aqui no T&T por uma das nossas comentaristas, mostra que pode estar cada dia mais próximo uma edição com ex-BBBs que marcaram época no programa. Essa de fazerem no programa Vídeo Game um confronto de ganhadores desde o BBB1, pode indicar essa possibilidade.

Nessa semana do início do BBB7 teremos um vídeo game com Bam Bam (bbb1), Cowboy (bbb2), Dhomini (bbb3) contra Cida (bbb4), Jean (bbb5) e Mara (bbb6).

Quanto a Grazzi na novela Páginas da Vida, eu tenho que calar a minha boquinha hehehe, na cena em que a Thelma contracena com o Jorge, realmente a Grazzi demostrou que tem talento sim, chorou sem fazer caras e bocas como muitas atrizes consagradas, fez tudo direitinho, redondinho!!

PS: "SouLulaePonto", realmente eu não via potencial na Grazzi, mas agora pude rever os meus conceitos. :)

Beijos galera e vamos aguardar ansiosos por mais notícias dos participantes do BBB7!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?