sexta-feira, janeiro 12, 2007

 

EXTRA EXTRA EXTRA!!!!


E o povo está aprendendo a votar no JOGO do BBB!!!

As pessoas estão percebendo que deve se votar para sair, primeiro nos participantes que não agitam, que ficam pelos cantos. São quase 3 meses galera, é muito tempo, e sem pessoas que saibam se divertir, isso vai virar o BBB5 ou BBB6, e quero muito que o Airton volte ao programa. doninho foi esperto, ao invés de uma votação, ele arrumou logo duas hehehe

Quanto a falar que as meninas são muito atiradas, esse BBB7 foi escolhido a dedo para isso mesmo, o doninho quer agito, tem que recuperar a audiência perdida. É só prestar atenção como o bial mudou o comportamento quando fala com os participantes, "até elogia" !!! Se o bial não tivesse arrasado com a Thaís, com certeza o BBB6 teria sido melhor.

O negócio é prestar atenção a cada paredão galera, votar pensando lá adiante, nas últimas semanas do programa. Eu sei que ainda não dá para saber quais participantes são os mais interessantes, então o negócio é não se fixar somente em alguns e sim analisar a cada semana todos eles.

Vamos esperar cair a ficha do nosso casal vencedor, Flávia e Alan, e quando eles pensarem que terão que indicar um "amigo", hehehe será que as risadas e as brincadeiras irão continuar???

Beijos galera, estou contente em ver que esse programa PODE se tornar até bom de se assistir!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?