sábado, janeiro 13, 2007

 

É Festa!!!! É agito!!!!


Tudo leva a crer que esta turma veio para colocar a ultima pá de cal nos péssimos programas BBB5 e 6. Não temos nenhuma turma de jogadores excepcionais, maravilhosos ou que sejam os melhores do mundo, mas, eles tem o astral pra cima, nada daquele tom sinistro dado ao programa pelo macumbeiro gay que veio da Bahia e sua jagunça Avestruz, e muito menos a baixa rotação do pessoal do 6 que pareciam estar em um convento ou em reunião da congregação dos Irmãos Marianos. Ainda bem que esta turma os está enterrando definitivamente.

Muito bom ver que a própria turma puxou um improviso que virou festa, com direito a ganhar cervejinha que não estava na programação para incentivar uma iniciativa dos jogadores. Se essa peteca não cair, esse programa promete. Não vamos falar dos selinhos da Flávia e do Fernando, vamos aguardar pra ver se rola uns beijos de verdade, essa noite foram apenas uns selinhos com um pouco mais de “cola”, nada além disso.

Estamos gostando muito da animação da DJ Analy, pela animação que tem mostrado, ela deve ser DJ de velório ou no máximo só toca “Canto Gregoriano” em festas sacras. Quanta animação!!!!! No mais é pose de elegante, fina e conseqüentemente chatésima. Também não se podia querer que TODOS fossem animados e integrados no astral do grupo. Mas tá interessante ver é o cerco que a DJ tá fazendo ao Allan “Salsicha”, tá até parecendo o Scooby Doo...Não desgruda!!!! Será que tem a ver com o próximo paredão????

Para cumprir nossa cota de maldades do dia, temos que falar novamente na Carol, que alem de ter as mãos HORROROSAS, para compensar, tem os pés horríveis também, acho que ela é fruto de um óvulo e um espermatozóide bêbados, pois é toda fora de esquadro, se fosse uma casa, o pedreiro que construiu teria levado uns bons pescoções do dono da obra... É só observar as proporções do corpo que dá pra ver a desproporcionalidade das diferentes partes... parece um quebra cabeças montados com as peças sendo forçadas para entar...É fora de esquadro mesmo.
Tem dois méritos, a animação e descer a lenha na Antatriz da China, o que até dá pra esquecer um pouco sua figura que parece um quadro de Picasso...

Nota dez pras louras, estão surpreendendo no quesito agitação, se continuarem assim vai ser bom assistir as festas, e tudo que se prenuncia que venha por aí... Ah! Antes que esqueçamos, as melhores pernas e a melhor bunda são da Fani. Se bem que não refugaríamos nenhuma das Louras...

Estamos esperando a festa de hoje a noite, tanto a birita quanto “as coisas” que vão rolar.

Vamos aguardar pra ver...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?