terça-feira, janeiro 09, 2007

 

Sobre "deuses" e afins!!!!!


Interessantíssima a entrevista do doninho publicada recentemente. E ainda aumenta o que sempre escrevemos sobre ele. Acreditávamos que ele pensasse que era um deus, com as declarações dele, agora vemos que ele tem certeza de ser um deus. Confirmou também o que sempre denunciamos sobre os paredões, ele afirma: “Elimino quem eu quero”. “Os afoitos saem primeiro”. Bastam essas duas afirmações, para confirmar nosso pensamento sobre alguns paredões e provas que com certeza tiveram seu resultado adulterado. No BBB4 temos certeza que Juliana (Acelera!!!) não perdeu para Cida no paredão que definia o segundo finalista, além do Tiago ter sido beneficiado nas provas que foram TODAS de resistência, e a vantagem dele seria inegável, o que prova a manipulação do doninho.

No BBB5, com certeza Juliana (piercing) não perdeu o paredão com a Biba, assim como a Miss não perdeu a final contra a mesma Biba. Além de algumas provas muito suspeitas vencidas pela Biba e por seus “chegados”. Nada disso tem importância agora, são águas passadas, mas pelas declarações do doninho, se confirma o que sempre afirmamos. A votação é o que menos importa. Sem falar na manipulação escancarada nas edições que vão ao ar para o grande público, e que são a prova provada da desonestidade e da direção venal do programa.

Parece que doninho é um autor de novelas frustrado, e aproveitando essa “boquinha” tenta escrever suas novelas, mas como o talento lhe é escasso ou por que não dizer inexistente, cria aquelas pantomimas grosseiras que estamos acostumados a ver, e que na cabeça de “deus” doninho são novelas da melhor qualidade. E sempre tem como protagonista o beócio do bedro pial. Notar que não usamos maiúsculas para escrever o nome dessa dupla, e assim faremos até que eles o mereçam.

Podemos esperar mais uma palhaçada nesse BBB7, pois agora a dupla doninho-pial estão no auge de seu delírio, e tão achando que o BBB são eles e que os participantes e o público são o que menos interessa nisso tudo. Eles se acham as estrelas do show...

Com certeza, os bloggs que comentam o BBB estavam incomodando, tanto que a emissora criou um blogg para cada participante, e com moderador de comentários, cujo objetivo é apenas tirar visitantes dos bloggs tradicionais, não há outra razão. Mas esse é outro tiro no pé, pois quem é que vai tirar os visitantes do Tevescópio, do De Cara pra Lua, da Mathilde, Do Blogg da Comunidade, do Saggio, do Teleblog, do Todos os desejos do Mundo, do BBB Virtual, do Site do ADM e de tantos outros que estão nessa praia a vários anos, e sem esquecer a Scully que chegou arrebentando. Podem fazer dúzias de Bloggs, que esses serão sempre os grandes e com informações e comentários pertinentes e verdadeiros sobre o programa, cada um com sua verdade e seu público. Viu bem doninho, crie centenas, milhares de bloggs para tentar desvirtuar a crítica a seus desmandos e arbitrariedades, que não vai adiantar nada.

Você esqueceu apenas de um detalhe, credibilidade se constrói ao longo do tempo, e você só tem contruido o inverso, cada vez sua credibilidade cai mais. Porão de casa de minhoca para você é teto... Ah! O pial tá nessa com você...

E chega!!!! Essas figuras não merecem nem o tempo que perdemos escrevendo esse post.

Vamos ver o que acontece hoje a noite, e já teremos uma idéia do que vai ser esse programa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?