segunda-feira, janeiro 08, 2007

 

Tá chegando a hora!!! Repeteco não!!!


Esperamos que esses bloggs fãs que foram criados de uma só tacada, a medida que os participantes forem sendo eliminados, tenham o bom senso de sumirem na poeira também. Não faria mais sentido manter blogg para eliminado... E cá pra nós, foi muito curioso ver eles pipocarem de uma só vez, e será muito bom vê-los vazarem pelo ralo junto com seu homenageado quando eliminado. Será que tem coerência o que estamos falando???

Nisso tudo, existe um fundo positivo, é a prova que os jogadores conhecem os bloggs e os bloggueiros que tradicionalmente discorrem sobre o assunto. Não é que estão mesmo dando importância a essa turminha brava que a anos se mantém discutindo e debatendo o assunto BBB. Muitas vezes discordando e como no BBB6, com opinião uníssona contra tudo que foi apresentado pela central bobo de "novelas" BBB.

Esperamos que desta vez, doninho e equipe, maneirem um pouco e deixem o JOGO fluir um pouquinho que seja, e que ninguém seja demonizado por deixar patente que está jogando BBB, e muito menos que se beatifique alguém por MENTIR que está seguindo apenas os desígnios do coração, como se não houvesse 1 milhão de reais em disputa, isso é o cúmulo do cinismo. E até então teve total apoio da emissora, de seu diretor doninho e do quase intragável bedro pial.

Os jogadores apesar de estar patente que foram escolhidos no limbo dos "quase" famosos, nos parece meio fraquinhos, torcemos para estarmos errados e esse elenco aparentemente meia boca, nos propicie bons momentos de diversão. Estamos realmente torcendo para isso, pois um repeteco do BBB6 (BLARRRGH!!!! ) não daria para agüentar.

Se houver algum gay no meio da turma, que este se comporte com dignidade e não use sua preferência sexual como escudo, pois, já vimos essa tática antes e duas vezes não daria certo. E quanto aos “pegadores”, que não sejam iguais ao Mongoleiro Giuliano, que de pegador só se fosse de bola no fundo da rede.

De qualquer modo, vamos torcer para que tudo dê certo, e que tenhamos um bom programa para assistir, afinal pagamos o PPV para nos divertir...

E um conselho ao doninho: Libera a manguaça, que as coisas rolam mais divertidas e agitadas. Não há por que regular o álcool, ele serve como tempero, e deixa a turma mais leve livre e solta...

Bom, amanhã começa a guerra pelo milhão e pelos outros prêmios que sempre são distribuídos. Vamos torcer muito que estejamos totalmente equivocados e que tenhamos um excelente programa.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?