quinta-feira, janeiro 04, 2007

 

Tá chegando a hora!!!!!


Neste momento os jogadores do BBB7 devem estar confinados em um hotel, não tendo ninguém para conversar, estão apenas pensando no irão encontrar no programa. Será mesmo???? No passado já tivemos provas que esse confinamento não vale para alguns, é só lembrar da Marcela Bunda de Onça que temos essa certeza, ela mesmo, no auge da embriaguez ( no dia do BARRACÃO ) deixou escapar para Juliana que havia assistido a escolha da Sol, e quando a Juliana pediu mais explicações ela disse que depois contava... Bom, então essa não estava confinada coisa nenhuma...

Supondo que desta vez as coisas sejam pra valer, e, que haja um mínimo de justiça e equanimidade da direção/apresentação para com os jogadores, que não haja proteções, que ninguém entre já com fundo musical escolhido e soando desde o 1º dia, que ninguém entre para servir às campanhas da rede bobo a favor desta ou daquela minoria, servindo de bandeira contra este ou aquele preconceito, TODOS devem estar já passando um perrengue danado. Não é moleza ficar trancado num quarto de hotel sem acesso a TV, rádio, relógio, celular e toda a parafernália que estamos todos viciados.

Quantos pensamentos povoando a cabeça, quantos planos com a bufunfa do prêmio, quantas estratégias para atingir a vitória, quanto medo do julgamento popular nos paredões ou como fugir deles... Principalmente do 1º paredão, é dureza tanto esforço e sair na primeira semana. Se bem que no nosso entendimento, se não é pra chegar pelo menos na final, é melhor sair logo e não pagar todos os micos que os participantes sempre pagam, de uma forma ou de outra...

Em resumo, se nós que estamos aqui fora, levando nossas vidas normalmente ficamos cada dia numa expectativa maior, o que dizer dos participantes que além de estarem prestes a enfrentar o difícil jogo da convivência, que pode levar ou não a uma guinda positiva na vida de cada um deles.

Bom, agora falta menos que uma semana, estamos torcendo que a escolha tenha sido feliz e que tenhamos pessoas que nos propiciem bons momentos de diversão, e que joguem muito, joguem mesmo, e não repitam as palhaçadas do BBB5 e 6, onde não houve jogo, era o próprio doninho quem movia e tirava as peças a seu bel prazer, e todos nós que assistíamos ficávamos só olhando ele jogar sozinho... A prova final foi a vitória da biba, quando todos sabemos que no VOTO a Miss ganhou aquele programa. Além de não haver dúvidas que a biba perdeu o 1º paredão, o que foi apresentado ao público, foi apenas a vontade da direção/emissora.

Menos desta vez doninho!!!!! Queremos ver os jogadores atuarem por conta própria, cada um tratando de agir como deve ser, ou seja, em busca do prêmio, sem aquela palhaçada de serem amiguinhos, nada de fazer do BBB um convento, e nem que o pial e a edição fiquem condenando ninguém por uma bebedeira, ou outro excesso, pois justamente esses excessos, são as coisas fora do normal que dão o sabor que queremos ver no programa. Pelas caras mostradas ontem, não dá para saber nada, vamos aguardar para vê-los em AÇÃO!!!!!

Estamos aguardando!!!! Agora falta muito pouco!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?