sexta-feira, janeiro 05, 2007

 

Tudo como dantes!!!!!!


"O "BBB" não é assistencialista, é entretenimento" diz Bial sobre o veto aos sorteados. (só falaram isso pra ele agora????)

Já começa sinistro esse BBB, eliminação no 1º dia???? É muito cruel essa eliminação. Se já reclamávamos de eliminação na primeira semana, o que se pode dizer de eliminação no 1º dia???? Parece até que o doninho lê o que o pessoal dos bloggs escreve e faz exatamente o contrário. Acreditamos que seja só para “encher o saquinho” da turma.

Que se pode dizer dos participantes semi-famosos???? E olha que já começamos com essa josta de semi-isso, semi-aquilo. Era de se esperar que o que agüentamos de SEMI no BBB6 já houvesse esgotado a cota de “semis” por um bom tempo, mas aí estão eles de volta e com força total. Temos semi-cantor, semi-"massagista" (até fatos em contrário, existe apenas uma acusação sem prova provada).

Trocaram uma participante sem um embasamento real, e mantiveram outra com ligação comprovada com funcionário da casa, então “está tudo como dantes no quartel de Abrantes”. Continua a haver fortes indícios que ainda não será dessa vez que o jogo será imparcial, mas, também esperar o que da rede bobo???? O que se pode esperar de um pombo além de uma cagada???? Todos sabemos que ética e honestidade, ou jogo limpo vindo da direção da emissora é igual a enterro de anão, por falar nisso, alguém por aí já viu enterro de anão???? Talvez quando o Nelson Ned morrer se veja um, pois, até então nunca vimos nenhum...

Esse veto à decisão do anjo também é uma arma poderosa para atingir os objetivos do doninho, podem esperar para ver... E mais uma vez teremos a raposa tomando conta do galinheiro. Até agora só deu para ver coisas no mínimo suspeitas nessas mudanças.

Outro ponto discutível é o tal debate das quartas, se levarem apenas o pessoal que assiste só o editado pela turma do doninho, vai ser o mesmo que alguns tribunais que existem por aí, tudo jogo de cartas marcadas. Na verdade, excluindo nós 3 do Tico e Teco, deveriam levar pelo menos um dos bloggueiros especializados, esses sim, tem conhecimento de causa para falar, pois realmente assistem. Estamos acostumados a ver as opiniões emitidas pelo povo da grande mídia, e fica evidente que esses não assistem ao PPV e se assistem, com certeza não assistem nem 30% do que rola na casa, por isso opinião desse povo normalmente é desprovida de conhecimento da realidade da convivência e dos fatos que rolam dentro da casa do BBB.

Enfim, com essas noticias, estamos esperando uma outra versão do programa desprovida de JOGO BBB. Tomara que estejamos enganados... Pois o que queremos é curtir umas boas tramas, bons barracos, várias bebedeiras que é para o pessoal se soltar, e nos divertir nesse nosso afã Voyeur...

De qualquer maneira, terça-feira que vem já começa a tranqueira toda e vamos lá...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?