quarta-feira, janeiro 10, 2007

 

Tudo está no seu Lugar!!!!!


Tudo como era de se esperar, nada de novidades, nenhum destaque. As mesmas conversas que se ouviu em todos os BBBs anteriores. E o principal ponto negativo, foi essa eliminação precoce, se sempre fomos contra a eliminação na primeira semana, o que pensar dessa eliminação com 2 dias de programa???? Não dá pra conhecer ninguém, não dá pra escolher com consciência e escolher certo. Com certeza vai ser uma eliminação precipitada e poderemos perder jogadores menos desinteressantes do que a mostra geral que nos foi apresentada ontem.

O ponto positivo foi uma das participantes ter metido a boca na Maritriz da China, e no BBB6 em geral, essa demonstra pelo menos um pouco de bom senso, ponto para ela... Apesar de ter mãos de ET do Steven Spielberg, é só prestar a atenção que vocês vão ver. Já Liane tem uma cara bonitinha, mas parece mais aqueles caminhões de filme americano, cara bonita, mas o resto TALA LARGA...E o pior é que ela “se acha”...

A emparedada Juliana ganha o título de a mais feiosa do programa, e olha que estamos sendo gentis com a aparência dela. Temos que aguardar para ver primeiro se esta escapa do paredão, se isso acontecer, pode ser que compense a feiúra com uma personalidade legal, achamos difícil, mas quem sabe???

E afinal quem é o líder??? Já deveríamos saber, até para que este pudesse já ir pensando na indicação do próximo paredão, assim vai ser uma escolha assoberbada que pode levar a uma escolha mal feita.

Em resumo, as mudanças do doninho mais atrapalharam do que acrescentaram algo de interessante no programa que iniciou morníssimo. E a audiencia comprovou...

Estamos de olho... Vamos ver como as coisas rolam, e quem sabe nossos conceitos mudam???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?