segunda-feira, fevereiro 12, 2007

 

Alegria de pobre dura pouco!!!!


Ainda bem que não acreditamos na noticia da saída de doninho do BBB, seria bom demais para ser verdade. E como escrevemos ontem, quem sabe poderíamos ter um pouco de realidade em um programa que se diz um reality show, mas que é transformado por sua direção capciosa, tendenciosa, mentirosa, desonesta, calhorda, e própria para enganar o populacho da TV aberta. De Reality Show, não temos nada, temos é uma tosca edição que podemos chamar até de grotesca, onde transformam a custa de frases e situações colocadas fora de contexto para detonar uns e fazer apologia a outros, mostrando apenas o lado “errado” de uns e o que de mais inocente possa haver de outros. Rotulando uns de “Do Bem” e outros de “Do mal”. Isso não existe, quem assiste o PPV, está careca de saber que todos ali são pessoas como outras quaisquer, com virtudes e defeitos.

Com o componente do prêmio de 1 milhão, a atrair cada um deles para tentar chegar cada vez mais perto da final, não há como esquecer que isso é fator motivador de que se armem estratégias, no intuito de chegar o mais perto possível da final do programa.
De nossa parte, os jogadores estão todos perdoados, pois, estão jogando a vida ali, pois, são na realidade pessoas comuns que nunca sairiam da mesmice de suas vidas se não conseguirem levar a grana para casa.

Nossa indignação é com a direção do programa, que com a tesoura da edição transforma uns em uma quadrilha e outros em criaturas celestiais que vieram dos céus direto para a casa do BBB. É tripudiar de nossa pouca inteligência... Podemos não ser nenhum expoente no quesito inteligência, mas também não somos mais tontos do que a maioria do povo brasileiro. A diferença é que assistimos o PPV todo e sabemos tudo que rola na casa, pelo menos um dos 3 integrantes do blogg está ligado no que se passa, e usando o recurso extra da Sky, vemos coisas que o pessoal que assiste pela NET não vê. Se bem que desta vez, até o PPV tem sido sistematicamente direcionado para favorecer o Trio Celestial do doninho e ferrar o resto dos participantes. Duvidamos que algum dos fãs da Xiri a agüentasse como hóspede mais do que um dia. Nem que as corocas que se dizem fanzocas do Limão aturassem a falta de educação, as atitudes machistas extremadas que este demonstra. Além da falta total de respeito com as regras de boas maneiras.
Mas, ainda teremos que suportar essa edição asquerosa pelo menos mais um ano... Se é que doninho vai deixar o programa mesmo...

Estamos também fulos com a apresentação do programa e suas torpes intervenções que constrangem alguns e confeteiam outros, e por “coincidência” são sempre os mesmos que são incensados pelo pial. Esse é outro que já deveria ter pedido o boné a muito tempo e partir para escrever outro livro, quem sabe fazer uma biografia apolológica ao “bondoso” Garrastazu Médici, ele sabe muito bem como fazer esse tipo de coisas.

Enquanto isso não ocorre vamos continuar a ver o povão ser enganado, conduzido como gado, e levado a acreditar na “bondade” do Trio Celestial e na “maldade” dos outros, não nos surpreendemos pois já vimos isso acontecer antes, ou alguém já esqueceu da Marianta, e de outros que nem gostamos de escrever o nome.

Temos é que nos conformar e ver a saída um por um dos jogadores descartáveis, que entraram só para completar o elenco da novela mexicana de 5ª, que estaria muito bem no SbesTeira e ficaria muito melhor comandada pelo Ratinho, quem sabe ele com a irreverência que lhe é própria desse uma melhorada nesta joça que é o BBB7, o programa que nem deveria ter ido ao ar, era melhor terem dividido logo o Prêmio entre os anjinhos e mandado os demônios passear, assim ninguém perderia tempo assistindo esse jogo de cartas marcadas. Não sabemos por que, mas estamos sentindo que esse post é um Dejá Vu. Já escrevemos isso mesmo antes, e a situação era a mesma.
Então, nessa terça sai Fernando, na próxima mais um, e assim por diante até que só fique o Trio Celestial, e o prêmio seja entregue conforme estava escrito no roteiro da novelinha do doninho mesmo antes de começar.

A única pergunta que sobra é: Onde está o Reality Show que nos venderam????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?