domingo, fevereiro 18, 2007

 

Jogadores!!!



Olá Galera!

Falando sobre o concurso de samba para participar do desfile na Sapucaí, realmente a Flávia foi a melhor, mas como bailarina profissional, não se podia esperar outro resultado. Não posso deixar de falar do empenho da Bruna que nos ensaios mal conseguia se mexer, e na hora certa deu o seu recado.

Sobre jogo e jogadores o que estou vendo, deixando de fora a edição, pensando somente como quem assisti pelo PPV, vejo que temos grandes figuras. Temos jogadores que sabem o que devem fazer, mas o medo de serem mal vistos pelas pessoas aqui fora, impede que executem as suas táticas.

Nesse BBB7 os participantes entraram com foco no jogo, mas o resultado do paredão do Cobra e do Limão, deixou todo mundo confuso, até as sabidas em BBB, Carol e Analy, estão perdidinhas, o que é uma pena, e se hoje o Alberto estiver no paredão, provavelmente vai sair, aí sim o jogo vai ficar nas mãos do Limão e o trio vai estar garantido para 1º, 2º e 3 º lugares!!

Se o ganhador do programa BBB tiver que ser quem joga melhor, até o momento esse jogador é o Limão. Pena que não deram aos outros jogadores a oportunidade de serem conhecidos pelo público como jogadores, sem rótulos de "do mal".

PS: O Tico foi passar o carnaval na Bahia, bobinho ele, não é???

Beijão à todos!


Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?