quarta-feira, fevereiro 28, 2007

 

Mais Nojo!!!! Mais Asco!!!! Mais Cretinice!!!!


Mais uma vez a cretinice embutida na atuação do dublê de apresentador e principal jogador do bbb que é representado pelo ex-jornalista pial intervem no jogo e altera a ação dos jogadores. É evidente que quem cortou o enredo inicial da novelinha do doninho terá sua cabeça entregue a este em uma bandeja, e todos os preparativos para o sacrifício já foram preparados. Cowboy e Cia. Pagarão um a um a ousadia de mesmo com os “recados” passados pelo capacho do doninho, tiveram a coragem de retirar do jogo a protagonista da novelinha chinfrim, mas que foi em cima dela que doninho montou o que deveria ser um Reality Show.

De realidade, ali não tem nada, e não há como ainda quererem que acreditemos em alguma coisa nesse sentido. Como escrevemos no post passado, as edições são asquerosas, tendenciosas mesmo, melhor dizendo, são um show de mentiras, onde se destrói pessoas apenas por contrariarem o rumo que a direção queria dar ao programa. Que catso é esse??? Compramos um pacote que se dizia um reality show, e o que estamos recebendo??? Acreditamos que vale reclamação ao Procon!!!

Nada contra este ou aquele ter sido selecionado por meios diferentes do anunciado. Tolos são os que mandam fitas apenas para serem ridicularizados no show de horrores que chamam de “nem big nem brother”. O que já demonstra todo o respeito que a emissora tem com aqueles que se atrevem a tentar entrar no que poderia ser um interessante programa de relacionamento e convivência humano. Baseado no confinamento, que nunca deveria ser quebrado, pois provê informações que tornam a coisa desleal entre aqueles que recebem informações externas e os outros que ficam sem saber de nada que rola aqui fora... Por que será que aquele famoso Vôo de asa delta do limão nunca foi mostrado??? Por que será que aconteceu exatamente no momento que ele mais estava desestruturado??? E como foi proveitoso... O próprio limão afirmou que o que ouviu aqui fora o revigorou, que soube que estava por cima da carne seca, e aí retorna mais arrogante do que nunca, fazendo afirmações de vitória e invencibilidade. Santo remédio esse vôo às escondidas... E na dose e momento exatos. É no mínimo curioso não???

Após os recados de domingo passados pelo pial, e apesar de os votos terem sido mantidos, o que desagradou ainda mais a direção, e a edição se tornou mais virulenta ainda, os integrantes do grupo “os outros” não resistiu, e com suas mentes fracas, se espalharam feito baratas tontas, desarticulando o que poderia ser a única chance deles ainda no jogo. Desse jeito vão cair um a um, sem dó e nem piedade, suas imagens aqui fora estão carbonizadas e a cada vez que um deles for ao paredão, sairão escurraçados que nem cães sarnentos, e tudo por terem estragado os planos do deusinho de excremento que dirige o programa e que como é praxe na casa onde trabalha, tem aversão a verdade e assim sendo, não poderia gostar da realidade. Realidade para ele deve ser o que ele pensa, e não o que realmente acontece, isso não importa nada, o que deve prevalecer é a vontade dele. Ah! doninho, tudo poderia ser bem melhor se você não se achasse um deus, não era???? Se na sua mente existisse uma gota que fosse de compromisso com a verdade, os programas seriam muito mais interessantes, e as pessoas poderiam escolher seus preferidos normalmente, e isso faria que tivéssemos um jogo muito mais acirrado, e aí sim, um Reality Show brasileiro seria uma coisa boa de se assistir. Como seus planos não podem ser contrariados o terrorismo é injetado na casa via seu cão vira latas que leva os recados, que quando não seguidos, causam a trituração dos desobedientes.

Bruna entendeu o recado e dispensou o Cowboy, já era esperado por nós, deu para perceber que ela sentiu o golpe do pial no domingo, e mudou da água para o vinho, ou terá sido vinagre???? A coisa foi tão forte, que ela percebendo que o então “namorado” era mal visto aqui fora, chegou ao ponto de se comparar a estar sendo a mulher de um traficante, e o que as pessoas pensariam de uma mulher nessa condição. Na verdade, o que Bruna fez na conversa com as outras meninas, foi mais eficiente para detonar o cara do que tudo que o pior inimigo que ele tivesse pudesse fazer, pois veio de uma fonte que estava sempre junto ao cara. "Fogo amigo" é sempre mais mortal do que o de qualquer inimigo.
Ela não está nem um pouco preocupada com o que sentia (ou não) pelo cara, quer é se afastar do que a poderia levar a ser ralada da casa num próximo paredão, se bem que agora nem adianta mais. E todos que agora tramam a eliminação do Cowboy, deveriam estar agradecidos, pois pela ação deste, o segundo lugar está vago, e mesmo que Flávia da xereca leitosa deva pegar este lugar, ainda sobra o 3º que de outro modo estaria preenchido, e para “os outros”, estavam em disputa apenas do 4º lugar para trás, agora já podem pegar o 3º, para quem não ia ganhar nada, já foi um grande passo.

Pena que resolveram eliminar aquele que propiciou isso a algum deles, e ainda poderia abrir outras vagas, feito que ninguém tira o primeiro lugar do limão, a não ser ele mesmo. Num descontrole que causasse uma agressão a alguém que além de o tirar do progrtama, ainda o levaria para a cadeia, que cá pra nós deveria ser a morada dele até que aprendesse a respeitar as pessoas, e que ele não pode tudo...

Que o deusinho de bosta continue com seu show de horrores, que continuaremos a colocar nossos pontos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?