quinta-feira, fevereiro 15, 2007

 

Estepe de luxo!!!!


No principio era o caos... Aí doninho disse: Faça-se a casa. Imediatamente um turbilhão de trabalhadores, entrou e em tempo Record deixou a casa toda pronta de acordo com os desejos do deus doninho...

Hoje doninho brinca de ser um deusinho, massacra quem quer, beatifica quem quer, torce e distorce a verdade dos fatos, molda os acontecimentos usando a tesoura da edição, colocando frases e partes de conversas fora de contexto, esconde participantes, quando estão fazendo algo positivo, ou conversando algo interessante, e com outros faz exatamente o inverso. Mas, como todo deus que se preza, tem essa prerrogativa, ou não??? E nós, simples seres mortais que somos, temos como direitos apenas pagar o PPV e mesmo assim, ter que assistir os abençoados e não ver nada sobre os outros que só são mostrados também no PPV quando em atitudes que possam ser usadas contra eles. Por isso não há jogo, estão todos paralisados sem saber para onde ir. A não ser o Trio, que deita e rola sem se incomodar com nada, pois já devem saber que estão sendo privilegiados pela edição. Com resalva para estepe de luxo, que aqui e acolá desconfia que realmente é o estepe dessa brincadeira.

O deusinho de esterco, deve ter aprendido a lição no BBB passado, quando vacilou e deixou o Rafael crescer e este atrapalhou a vitória da preferida do deusinho de araque, pois dividiu os votos com a Antariz e favoreceu a vitória da baiana sem eira nem beira que terminou com o milhão nas mãos. Então dessa vez não vai acontecer, ele está levando para a final 3 pessoas onde uma tem um estoque quase inesgotável de cenas que a queimam irremediavelmente se divulgadas. E numa final entre os 3, um dos “escolhidos” com certeza levará a grana do primeiro e o outro o segundo lugar. O resto fica para a estepe.

Por isso ainda não foram mostradas as piores cenas da Fani na casa, estamos dizendo piores, pois é assim que serão mostradas na hora certa. E estará pronto o cenário para que as vontades do deus dos pés de estrume se concretizem. Então já sabemos por que as cenas que levariam o povão a colocar a Fani Xoxota Alegre na fogueira ainda não foram mostradas. Isso será levado ao ar na hora certa, quando ficar decidido pela direção do programa, que está na hora de fabricar os dois vencedores do programa.

Dito isto, podem esperar mais maracutaias nas provas daqui para frente, líder, anjo e veto estarão sempre em mãos que possam impedir qualquer possibilidade de um paredão Xiri e Limão, e por enquanto Fani Xota Faminta, ainda não está suficientemente queimada junto ao povão para sair para qualquer um, acreditamos que hoje ela não sai para ninguém, pois os votos dos outros 2 do trio a segurariam na casa. O povão que gosta do Limão vai querer que ela fique, pois é com ela que o limão desabafa seu tesão, e os que gostam da Xiri, não viram ainda nada que deixe claro que a Fani é um empecilho para a concretização do namoro programado para acontecer nas horas decisivas do programa.

E no caso de a liderança por um descuido de alguém da produção cair em mãos erradas e o anjo também, é muito possível que na caixa onde estão as placas que sorteiam o veto, existam apenas placas com o nome certo para vetar ou não o anjo. E se tudo isso falhar, além de algumas cabeças do pessoal da produção rolarem, ainda é necessário ver se os imbecis que ainda estão na casa teriam coragem de fazer um paredão entre Xiri e Limão. Se todas essas coisas conseguirem passar pela desonestidade que caracteriza esse programa, se o povo que está na casa não eliminar um deles, podem esquecer que nem chance de segundo ou terceiro lugar irão ter. E estarão passando atestado de sua burrice extremada, e não merecem nem estar na casa. Deveriam cada qual fazer sua mala e saírem de fininho sem nem se despedir, e ir para casa chorar na cama que é lugar quente.
Continuamos reafirmando que nem o Limão, nem a Xiri, ou a Fani Xota Gulosa, nem nenhum dos participantes é culpado de nada. Todos estão ali apenas com o intuito de levar a grana do prêmio, toda a culpa da manipulação que existe no que vai ao ar na globo e mesmo no PPV que desta vez também é editado cabe única e exclusivamente a esse diretorzinho de nada que é o pretenso deus (como ele mesmo se chama) doninho. Este sim, é o bandido de todas as edições do BB que “dirigiu” e a cada ano se aprimora na arte de iludir as pessoas que assistem o programa, a cada ano se exacerba na bricadeira de ser um deus decidindo quem fica e quem sai no programa, e para ganhar manchetes e ver se consegue alavancar o ibope do programa, inventa essas votações records, que só acredita quem é inocente o suficiente para achar que a rede globo tem algum compromisso com a verdade, o que é a maior das bobagens, pois manipulação, mentira, distorção, e fabricação de noticias é sempre o "prato do dia" na globo.

E por hoje tá bom demais, e vamos nos preparar para ver mais uma sacanagem esta noite na prova do líder que deve ser muito bem preparada para passar uma idéia de que é honesta. Tá bom!!! Tipo assim “me engana que eu gosto!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?