sexta-feira, fevereiro 09, 2007

 

O Primeiro Tiro Falhou!!!!


É muito bom escrever quando agradamos alguns, e esses é que importam, aqueles a quem desagradamos não contam, pois se são pessoas que se deixam enganar pelo deusinho de meia tigela e sua mal construída novelinha que nem no pior canal de TV do mundo seria levada ao ar, pois falta competência a quem dirige. Damos um desconto, pois o elenco disponível é muito ruim, e fazer que eles representem a novelinha pretendida, só a custa de muito recorte na edição das imagens.

De qualquer modo, o que vai ao ar quase 100% é só o Nazista e a Xiri, alguns idiotas ficam falando que não mostram os outros, pois não tem nada para ser mostrado. É aí que entra nossa afirmação do que chamamos a edição do PPV. Nada dos outros é mostrado a não ser que seja para queimá-los, sempre que alguma conversa se inicia entre os considerados pela direção como o “resto”, e tem alguma coisa interessante como tema, a câmera e/ou os microfones são desligados e passam logo para a academia, para a piscina, ou um vaso de plantas, e se possivel/preferencialmente para a “escolhida” do doninho e o guarda costas que foi colocado pela janela no programa apenas para proteger a "princesinha Made in Paraguay" . Por falar nisso lemos por aí que o tal Alemão que se diz administrador de empresas, que analisa bancos de dados e retira para a empresa pra quem trabalha as melhores conclusões obtidas nessas análises. Na verdade, não passa de um Barman em exposições meia boca, e os bancos de dados que analisa devem ser os bancos onde os visitantes do stand irão sentar. Nada contra quem é Barman, é uma profissão digna e que merece respeito como qualquer outra, mas por que “comer sardinha e arrotar camarão???” Por acaso ele tem vergonha do que faz para viver???? Pore que mentir??? Só isso já basta para se ter uma idéia de quem é na verdade esse personagem tão falso quanto qualquer ato que parta do deus doninho.

Quanto a prova que deu a liderança para Airton, ficou claro que a maracutaia estava preparada, só que os “escolhidos” caíram na cadeira errada, apenas a “doadora” Fani sentou no lugar certo, e mesmo assim não resistiu à garra do negão.
Quantas vezes a lâmpada do Lemão apagou sem que ele fosse desclassificado???? Quantos interruptores tinham defeito??? Pelo que vimos, e que pode ser revisto em vídeo disponível no Cabaré da Nazaré da nossa amiga Naza. Quem duvidar é só dar uma olhada. Isto é, se o doninho não conseguir uma liminar á exemplo da Bocarelli e vetar o vídeo. Também aconteceu da “Doida pra DOAR” apoiar o interruptor na coxa para arrumar a posição e nada da produção se manifestar. Será que alguém são da cabeça ainda estranha coisas desse tipo???? Acreditamos que não...

Bom, a primeira armadilha falhou, mas ainda temos a prova do anjo, que costumeiramente é usada nas manipulações e o tal veto que ninguém pode garantir que exista uma plaquinha com o nome de cada um, quem nos garante que ali dentro existem apenas plaquetas com os nomes que interessam ao doninho. E do deusinho doninho se pode esperar tudo de desonesto para proteger seus preferidos. Vamos aguardar, e torcer para que ele tenha uma febre bem alta e em delírio ele aja com honestidade, pois isso só pode acontecer nessa condição anormal.

Deixando isso para a hora certa, temos que mencionar uma cena que exemplifica muito bem o que estamos falando a muito tempo. Após uma conversa normalíssima, e não por acaso sobre votos e possibilidades de paredão, estavam Lemão e Xiri papeando na cozinha. Saíram e imediatamente Xiri mudou da água para o vinho, e iniciou sua tradicional gritaria que ela chama de cantoria, só para provocar o Fernando e o Lemão fazendo de conta que não estava gostando. Quando sabemos que uma mudança tão radical de comportamento não pode deixar de ser proposital. E o intuito é irritar, nesse caso o Fernando, mas isso é uma constante e irrita a todos da casa, Mas é claro que isso não vai ao ar na TV aberta.
Pra finalizar, que esse anjo e o veto caiam nas mãos certas e se não colocarem no paredão, a dupla Lemão - Xiri, teremos que nos conformar que os outros são mesmo um bando de bundões, e merecem ser eliminados um a um e sem reclamar...

E por hoje ta mais do que bom!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?