sexta-feira, fevereiro 23, 2007

 

Que paredão teremos???


Não temos como negar que gostamos do resultado da prova do líder, gostamos muito mesmo, e temos que nos render e confessar que não houve nada de desonesto nesta prova. Acreditamos, porém que a direção apostou na “inteligência” do Lemão, e na suposta burrice dos outros. Mas isso é só a nossa velha desconfiança com tudo que parte dessa emissora. Sempre vamos ficar com todos os pés atrás (com a globo um pé só não basta!!!) quando alguma coisa parte da “poderosa”. Não soltamos fogos ainda, pois ainda resta a prova do anjo, que é sempre passível de fraude além do Veto. E enquanto aquela caixinha não for esvaziada após a prova e ficar comprovado que todos os nomes estavam realmente dentro do depósito. Enquanto isso não acontecer, não confiaremos nessa parte do jogo.

Se as coisas caminharem como estão se delineando e acontecer um paredão Íris X Lemão, apostamos (eu Tico) que Íris vence, e se não alterar seu comportamento vai levar o milhão pra casa. Disso, não temos dúvidas. Se é merecido ou não, aí já são outros quinhentos, mas a realidade até então mostra isso. Entre os dois, não temos dúvidas que Íris merece mais.

Para variar, o pial, é isso mesmo, aquele que já foi um bom jornalista e até que apresentava bem esse programa, mas que agora não consegue mais esconder as preferências e beneficia alguns dos quais gosta e despreza os outros, mas uma vez aparece com suas lições de moral dignas de colégio de freiras e não de um programa que deveria ser um jogo adulto que como o nome diz, teria que ser um REALITY SHOW. E teve mais um de seus faniquitos e passa um pito em todos da casa, como se estivessem falando com crianças. Ora bolas! Se havia motivos de eliminação por que não eliminaram? Se houveram fatos que justificassem isso eliminassem, e não chegar cheio de ameaças impondo o terror nos participantes. Vai te catar pial!!!!!

A edição da briga até que foi razoável, apenas um fato foi omitido e que tinha muita importância, que foi a atitude inicial, do Lemão que entrou na brincadeira, rindo e levantou correndo atrás dos outros e dizendo que ia dar “pintadas” em todos, e assim acabou o processo todo. Minutos após, talvez tendo refletido que era muito abuso com “Sua majestade o Rei Lemão”, levanta e chega na festa com toda a arrogância que a falta de educação que (não) recebeu da familia lhe permitia e começa a ameaçar e xingar a todos com acusações que nada tinham a ver com a “brincadeira de mau gosto” que sofreu, mas logo ele que é useiro e vezeiro de fazê-las também????

Esquecendo desse episódio feito que já é passado e já foi superado, uma questão nos ocorre a respeito da verdadeira adoração que o triangulo amoroso conseguiu junto ao público, não será essa adoração toda por serem os 3 lourinhos de olhos azuis/verdes???? Como seria o comportamento desses mesmos que os idolatram se fosse um triangulo amoroso entre um negro e duas belas negras??? Será que despertaria essa adoração toda???? Temos cá nossas dúvidas!!!! Acreditamos que o velho e inesgotável preconceito de cor não aceitaria isso se fosse entre 3 negros. Podemos até apostar nisso.

Outra possibilidade é como seria o comportamento dos fãs do triangulo, se isso estivesse acontecendo aqui fora com membros de suas famílias, será que aceitariam que suas filhas estivessem nesse rolo??? De dia e na frente de todos, todo aquele lero lero com a Xiri, e a noite no escurinho dos quartos, a “pegação” braba que acontece entre Lemão e Fani. Como reagiriam se fosse com meninas das famílias deles???? Convém lembrar que aquilo ali não é novela, é um reality show, é como se fosse aqui fora, ali não são atores representando um papel, cada um ali é o que é na vida real. E é esse o comportamento aprovado pela sociedade brasileira???? Temos cá nossas dúvidas...

Enfim, temos que mencionar a campanha de e-mails sendo enviados á rede globo pelos alucinados fãs do casal ariano, tentando melar a prova que não teve nada de errado. E venceu quem teve a sorte ou a esperteza de escolher as respostas adequadas (como diz o lemão) “e ponto”. Querer virar a mesa e anular o resultado, é alucinação de perdedor, é tipo aqueles boatos que costumam correr o país sempre que o Brasil é eliminado em uma copa do mundo, que fala que o jogo vai ser anulado, pois um jogador do outro time teria jogado dopado ou coisa que o valha.

Vamos esperar aprova do anjo e ver o que vai rolar, ainda com toda nossa desconfiança na emissora, que faz tempo perdeu nosso crédito, e não estamos falando só do BBB não, perdeu nosso crédito geral.

No mais vamos acompanhar como as coisas se desenrolam e ver o desespero de uns e a alegria de outros, até por que até este momento, os 3 primeiros lugares do programa já estavam definidos, saindo um dos 2 preferidos, abre para alguém pelo menos um terceiro lugar. Estão vendo como estamos nos conformando com muito pouco???

Vamos aguardar e ver como vai ficar tudo. Um bom fim de semana a todos aqueles que só nos acessam do trabalho. E para os outros, teremos posts durante todo o final de semana, até a formação do paredão, seja ele qual for.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?