sexta-feira, fevereiro 02, 2007

 

SBT URGENTE!!!!!!


Por favor, tirem o pial!!!!! Tragam o SS, assim se poupa o apresentador e o diretor (se é que esse programa tem diretor). Está realmente a caráter para o Senhor Bauzeiro assumir. Temos certeza que alguém com uma capacidade mínima poderia transformar esse programa que a cada dia cai no Ibope em algo de sucesso. O que está acontecendo é pura e simplesmente por culpa da direção ditatorial e sem competência que o programa está tendo, sem falar no apresentador que a muito já deu o que tinha que dar.
A prova disso é que para agradar os donos da emissora, perdeu muito tempo tecendo loas no livro que escreveu, ao patriarca da família que detém a posse da emissora. Se para se manter no emprego é necessário puxar saco, então a competência está indo pelo ralo, ou já foi...

Ontem a Aonia Sbrão e o Pécio Diccinini, desceram a lenha no programa e em muitos pontos concordaram com o que tem sido escrito por aqui em alguns bloggs. Pois tirando aqueles que cegamente fecharam torcida por este/a ou aquele/a (se tornaram bloggs fãs) os que ainda estão independentes, estão cricando e bastante.
Os dois citados acima, falaram que se era para fazer novelinha, deveriam chamar o Canoel Marlos, e aí teríamos pelo menos uma novela com uma estória melhor que esta que estão empurrando goela abaixo dos incautos telespectadores da TV aberta. E o pior é que esses são os que decidem os paredões.

Pra fechar o assunto, conversamos ontem com algumas pessoas que nunca haviam assistido o PPV, e convencidas por nós, este ano compraram o pacote. A opinião de todos é que foram enganados nas 6 versões anteriores. Que realmente o que vai ao ar na TV aberta é um monte de mentiras, editadas, terchos de conversas ou frases fora de contexto, imagens antigas misturadas com novas, fundos musicais acrescentados para ajudar a criar a situação que eles querem impingir ao povo. Uma verdadeiro "samba do cioulo doido" que induz o telespectador da TV aberta a pensar e votar de acordo com a vontade do deusinho da falcatrua que é como já podemos chamar o doninho, pois tudo que temos visto dessa criatura já nos permite formar uma opinião sobre o mesmo. E se essa opinião é negativa, a culpa é exclusivamente dele.

Temos certeza que estamos “rechovendo no molhado”. Pois, ninguém de peso vai ler o que escrevemos, a não ser um amigo GORDO que temos que pesa mais de 180kg, e não perde nenhum de nossos posts... Então ficamos todos nós que temos consciência do que fazem do programa, batendo na mesma tecla e o grande público não tem acesso ao que tentamos informar por aqui. È uma pena!!!

Bom, Rei Lemão, só para desestressar, deu uns bons “pegas” na Fani, esta que caiu em nosso conceito, pois se a achávamos independente, corajosa, menina resolvida que fazia o que bem queria aos poucos está mostrando o que verdadeiramente é, e o que estamos vendo é coisa bem diferente disso... Vamos ver mais, quem sabe voltamos a ver como anteriormente????

Não vamos tentar adivinhar ainda o que vai acontecer no domingo, vamos aguardar mais um tempinho, mas está muito perto da verdade quem já pensou em Bruno ou Carol...Não temos certeza ainda para apostar nossas fichas nisso... Mas, as pistam levam para esse lado...

Só para encerrar, já que mencionamos que este programa está bem no estilão do SBT, se antes já foi a “Porta da Esperança”, desta vez podemos dizer que está muito próximo do “Rolaentrando”. E principalmente nos trouxas que compraram o PPV. Ainda bem que nós só compramos para poder escrever o que realmente acontece.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?