segunda-feira, março 26, 2007

 

Acabou a novelinha do BBB7!!!!


Poderia ter sido pior, mas está de bom tamanho o final da “novelinha” do doninho e do pial. Um “bonzinho” que de bom não tem nada, a “modelo" para capas de botijão de gás, ou maquina de lavar como queiram e muito provavelmente a “mãos de ET”.

Como jogadores: Não dá para falar nada do jogo do Limão, contando com a proteção exacerbada da emissora, soube muito bem apelar para “o Brasil” e fomentar no imaginário das beócias que embarcaram nessa barca furada, o tal “amor tórrido” que acendeu apenas a quem de poucos neurônios assiste ao programa querendo ver novela, e a quem gosta de ser tratada como mulher de malandro, pois, é assim que vimos o Limão tratar as mulheres no desenrolar do programa. Tudo cuidadosamente escondido pela vergonhosa edição do deus de lama e de seu capacho pial.
Já Bruna, se mostrou o mais perigoso tipo, pois não se expôs em nenhum momento e ao pensar que o Cowboy era um dos fortes candidatos ao titulo, até se “apaixonou” por ele. Coisa que acabou no momento que percebeu que este não era candidato a nada e que não resistiria a um paredão. Que amor sólido!!!!. Segundo a mesma, era o amor da vida dela, e nem o prêmio importava, pois tinha ganhado coisa melhor, que era esse amor. Balelas e mais balelas, tudo planejado para ficar escondida e só ir a julgamento na final, e não é que se esconder atrás do fogão deu certo???? E conseguiu a façanha de dar um pé na bunda do “amor da vida dela” e continuar com a proteção deste???? Extensivo ao amigo Airton, que poderia ter se livrado do paredão com o Limão se esquecesse a promessa feita ao amigo Cowboy de proteger Bruna. Um paredão Airton e "Bruna Teletubbies" daria ao Negão chance de continuar no jogo e estar na final.
Carol, uma jogadora perdida no espaço, “daí a necessidade de suas mãos de ET”, atirou ora para um lado e ora para o outro, e ao final, teve a decepção de ver as amiguinhas, cada uma livrar o seu e não entrar no jogo que pretendia fazer. Tudo que Carol queria era evitar um confronto Negão e Limão, só que esqueceu de combinar com as amiguinhas a parte referente a elas do plano. Ingênua???? Burrinha???? Inexperiente???? Ela foi no mínimo tola...

Se tivéssemos que escolher os melhores jogadores, teríamos que incluir o Alberto, o Alan Pierre, o próprio Limão (sem esquecer que com uma edição imparcial este seria triturado), a camuflagem eficiente de Bruna, e o companheirismo fiel do Negão, e nada mais... O Resto foi só o resto!!!!

Não dá pra fazer um post sobre o final do programa sem mencionar a causa de todos os problemas na casa. Estamos falando daquele ser que se auto intitula Crustáceo. Essa criatura foi a causa de toda a desarmonia da casa, brigou com praticamente todos, e pelo simples motivo de não querer ser votada, de se achar acima do bem e do mal, por acreditar ser uma heresia ser votada e um grande pecado dos outros ir ao paredão. Esta entrou achando que tinha direito inalienável ao prêmio, que o milhão já era dela e todas as demais sandices que cometeu durante o tempo que esteve na casa não tinham importância nenhuma e deveria ser acatadas a aceitas pelos outros como coisa normal e natural, visto que ela era a poderosa Xiri. Ainda bem que a bem do sossego da casa foi eliminada, e até que já foi tarde...Tivemos que aturá-la até demais!!!!

Analy se perdeu por sua “amizade” exacerbada por Fani. Esse "sentimento" a tirou do centro do jogo e a fez enveredar por caminhos sem volta, mas são "coisas do coração", o que se há de fazer????

Alberto foi o jogador que desbaratou a trama armada por doninho e pial para eleger os loiros como os “donos” desse BBB, e como não poderia deixar de ser, sobrou um, e este fatalmente vai levar o milhão, mas o que fazer???? Enquanto o BBB for apresentado como novela, vai ser assim, não há nada que se possa fazer, enquanto o BBB for tão grosseiramente manipulado, e pial assinou em baixo de tudo que foi dito sobre esse assunto, ao fazer a pergunta ridícula no confessionário a cada um dos participantes votantes se acreditavam na edição que o povo-gado assiste. Aí foram confirmadas todas nossas afirmações, de que existe não uma edição que os participantes crêem correta, mas que é uma coisa criminosa o que é feito pela emissora em benefícios de seus apaniguados, é muita falta de vergonha na cara ainda querer vender o que é feito, como uma coisa pelo menos sofrível. É sim uma coisa terrível, e demonstra toda a falta de caráter e compromisso com a verdade de quem dirige e apresenta o BB no Brasil. São uns criminosos e reconheceram isto ao colocar no Fanático, a recepção de Alberto em sua cidade. Era o mínimo que poderiam fazer para minimizar os estragos impostos ao mesmo, pelas asquerosas edições, que não só o prejudicaram como jogador, mas também como pessoa. O que demontra toda a falta de responsabilidade dessa emissora.

Tocando em um ponto que foi muito falado inclusive pelo pial, o tal pacto de sangue. Este foi colocado como se fosse um péssimo exemplo às crianças, mas se isso foi mostrado às crianças, é culpa da própria emissora, pois ocorreu muito tarde, e se não queriam que as crianças vissem, era só não ter colocado na edição, do mesmo modo como esconderem os “tórridos pegas” entre o Limão e Fani, as bebedeiras e xingamentos do Limão, com as piores palavras possíveis a todos que o contrariavam quando bêbado. Quanto ao caso com Fani, alguns acreditam até que rolou mais do que amassos, alguns suspeitam que a coisa foi até o final, não dá pra saber...

Pra encerrar, vamos relembrar uma frase da tão boazinha e desinteresseira Xiri: “Eu quero um homem que me dê tudo. O limão pode me dar o que???? Uma prancha de surf????". Por aí dá pra perceber o quanto é forte e con$i$tente o tal “amor tórrido”...

Bom!!! Essa foi a novelinha bbb versão 2007. Quem quiser que espere o ano que vem para assistir a próxima.

Deveremos ter Carol vencendo esse paredão, e despachando a “dubladora de cobra em desenho animado”, se isso acontecer, a ordem dos vencedores será:
1º - Limão
2º - Carol
3º - Bruna

Essa é nossa opinião sobre o que vai ocorrer, não achamos que seja o mais justo, mas é o previsto. Continuamos torcendo que ano que vem, não tenhamos mais esse “diretorzinho de nada” comandando o programa, e muito menos o ex-jornalista e atual candidato a palhaço apresentando. Aí quem sabe um mínimo de justiça ocorra nas edições, não se tenha mais novelinha, e que o programa seja voltado para quem melhor JOGA, e não para quem melhor representa ou segue o script do doninho...

Catso!!! Torrou o saco escrever esse post, os próximo, vamos pedir a Baby e ao Teco que assumam. Para nós já deu... Mas quem sabe ainda voltamos a postar, pois o Teco está se recusando enfaticamente, e a Baby não gosta muito...Quem sabe ainda sobra pra nós.

Antes de fechar, um pequeno aviso: Não adianta virem nos xingar aqui, deletamos TODOS os comentários que não gostamos. E nos permitimos à exemplo da rede bobo editar alguns (se eles podem, por que nós não????). Sem esquecer que esse é um espaço nosso, e a emissora é concessão pública, ou seja não é PROPRIEDADE deste ou daquele, e sim do povo brasileiro, e como tal deveria se portar de outra maneira, e olha que não estamos falando só do BBB.

Boa Semana a todos (de bem) que nos visitam!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?