sexta-feira, março 02, 2007

 

E daí??? Escrevemos o que queremos!!!!


Em primeiro lugar, gostaríamos de relembrar o que fazemos com os comments que nos criticam ou vão contra o que postamos, vejam a imagem abaixo que é auto-explicativa:




Então vamos a nossa lenga lenga de sempre, desta vez em cima das estapafúrdias e mentirosas declarações do asqueroso bedro pial (só para lembrar também, não escreveremos os nomes dele e do doninho com maiúscula até que estes provem que merecem ser tratados como gente). Dito isto, temos que nos referir ao monte de esterco que saiu no chat com o pial. A bronca com Alberto é apenas por que ele colocou em dúvida a isenção das edições. Bronca por que??? Pois, verdade é a única coisa que as edições não tem, quem será que ele quer enganar??? Só se for a ele mesmo, ou aos alienados ou venais que vêem apenas o que querem ver, movidos por seus piores instintos que afloraram, como não poderia deixar de ser, e por aqueles que estão a cata de Ibope em seus programas de TV ou bloggs, e acompanham a maré como verdadeiras “Maria vai com as outras” violentam princípios antes demonstrados, tudo pelo “sucesso” em seus programas de Tv e seus bloggs. Entendam como quiserem...

Estamos torcendo para que Alberto vá a esse paredão com alguém forte e saia logo da casa. O cara está mal visto fora e dentro da casa, e sem chance nenhuma de pelo menos chegar perto do prêmio, então por que se desgastar mais??? Está visível o mal que o programa está fazendo a saúde dele, além disso, “levou um pé” da Garota Barrichello, ou seja, aquela que está sempre no vácuo dos primeiros. E foi apenas esse o motivo do término do amor total que a taioense sentia por ele. E uma atitude dessas, que quando ele sair vai ficar muito evidente, acaba com qualquer chance de um reatamento seja dentro ou fora da casa. Então, por que continuar com essa luta inglória??? No jogo não tem chances e a taioense não vale a pena, aliás, essa garota de tão mercenária, não vale “o que o gato enterra”. Razão de sobra para ter recebido de seus ex-namorados o tratamento que teve e relatou na casa. Não nos surpreenderia se a mesma indicasse o próprio Alberto ao paredão, tudo na tentativa de se livrar dos “respingos” de ter sido a namorada do chefe da “turma do mal”.

Enfim, esse é um BBB que já acabou, e enquanto Flávia estiver na casa, está em disputa apenas o 3º lugar, o 1º e o 2º já estão garantidos pela emissora e sua habitual calhordice, viabilizada pela dupla doninho e pial, que não se cansam de destruir pessoas em benefício daquelas que por motivos desconhecidos são as preferidas deles.

Por hoje é só, e quem não gostar do que escrevemos, seria um favor não aparecerem mais por aqui. Não estamos correndo atrás de ibope, queremos ser freqüentados apenas por pessoas sérias e que consigam ver o jogo (se é que aquilo é jogo) com a visão desembaçada por preferências espúrias, pessoas honestas e de bom coração. O restante, que fique nos bloggs que endeusam os ídolos fabricados pelo pial e doninho, e ficam muito bem por lá, além de não nos fazerem a menor falta.

Bom fim de semana para todos!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?