sábado, março 10, 2007

 

E o Gigante Alemão caiu!!!


Alberto venceu!!! Agora pode sair a qualquer momento com a cabeça mais erguida do que nunca. Derrotou o adversário no campo dele, Alemão sempre pedia uma prova de resistência, com a certeza de derrotá-lo, pois nos outros tipos de prova não havia como ficar clara a luta de um contra o outro, a prova veio conforme os pedidos feitos à produção e o Limão caiu feio. Derrotado na prova que se achava imbatível, Limão ainda tentou colocar a culpa nisso ou naquilo, e até agora não reconheceu a derrota, mas, isso é característica de todo falastrão que vive a se vangloriar.

Essa prova além de definir a liderança, tomou uma proporção maior, foi uma disputa particular entre os dois adversários na casa. E o gigante Golias mais uma vez foi derrotado pelo fracote Davi. E Alberto não precisa provar mais nada, venceu o Limão e ponto!!!! Se o Limão ganhar o prêmio conforme o programado não importa mais, vai ser um vencedor derrotado, e pelo adversário mais odiado. O resto são coisas da direção, edição e apresentação do programa que sempre deixaram claro pra quem queriam dar o prêmio e o povo-gado comprou as mentiras da rede bobo.

E se hoje um dos chamados “outros” já tem vaga na disputa do 3º lugar, é obra de Alberto, e estamos torcendo que ele faça a coisa certa para que a vaga do 2º também fique livre para um dos “outros”, seria muito bom ver que o participante mais prejudicado pela direção nas edições, sozinho, tirou do podium final 2 dos 4 eleitos para estarem lá. Conforme dito em outros bloggs, Alberto é o DEMOLIDOR desse BBB, e demoliu sim os planos de doninho, pial e das edições nojentas que foram ao ar e conseguiram transformar um tipo como o Limão no queridinho do público.

Todos sabemos que Alberto não vai levar ninguém em um paredão, a direção do programa já cuidou disso, e como sempre conseguiu manipular o povão da TV aberta, e, mesmo os que tendo o programa em PPV ou não assistem ou preferiram não ver. Talvez por serem os “escolhidos” todos lourinhos e os “outros” apenas os outros... Sem esquecer que no inicio do programa até o PPV era editado, os holofotes e câmeras ficavam sempre nos lourinhos e “os outros” eram sumariamente escondidos, apareciam ao fundo de algumas imagens dos “escolhidos” e nunca ficávamos sabendo o que falavam. A não ser quando falavam ou faziam alguma coisa que pudesse ser considerada errada. Podiam fazer 99 coisas certas, mas era essa uma “errada” que era mostrada.

Exatamente o avesso da situação dos “escolhidos”, que sempre fizeram coisas erradas de montão e que sumiram nas edições. Estão por aí no YouTube para todos verem, mas como o povão que vota, nem computador tem, não assistirão. Viram e verão apenas cenas bonitinhas, com fundo musical alegre e/ou romântico e toda a safadeza que a direção desse programa é capaz de produzir.

Para nós, o que vier daqui para a frente não importa mais. Alberto com a vitória de ontem sobre o Limão, ganhou o programa. Pois na disputa pessoal entre os dois, ele venceu seu adversário, qualquer coisa diferente será o produto da lavagem cerebral da rede bobo. Um contra o outro sem interferências externas, mostrou quem é o melhor e mais forte, e confirmou que todo falastrão é no fundo um fraco.

Valeu Alberto!!! Você ao derrotar o “gigante louro” lavou a nossa alma, nada foi melhor nesse programa que ver o Limão cair aos pés do “fracote”. Foi muito bom mesmo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?