segunda-feira, março 19, 2007

 

A Fonte secou!!


Olá galera!

Não sei o que esperar desse paredão. Para mim tanto faz quem saia do programa, mas, pelo desenrolar do jogo, o Alberto voltando daria mais emoção. Ver a cara da Carol a espera de ser indicada pelo Alberto, não iria ter preço.

Fico impressionada com a cara de pau da dita ex namorada, que menina sem noção, além de colocar todas as meninas contra o Alberto, ainda liberou para ele ser indicado pela Carol-líder. Vendo a chegadinha que ela deu ontem no Alberto depois da indicação, me deu a impressão que ela está querendo deixar a barra limpa, caso ele volte e se mostre bem na fita, eita coisa sem juízo, pensa que ela indo e voltando com o cara as pessoas aqui de fora vão deixar ela ficar mais um tempo, quando for ao paredão. Olha só a modéstia da menina falando para a Carol depois do programa: “Vai ser duro acordar e não ver mais o Cowboy aqui, e olha que ainda eu tenho mais dez dias de programa”, a Bruna está certa que se escondendo atrás do fogão, se fazendo de amiguinha de todos e fazendo maquiagem nas meninas, ela ganha o programa.

Estou realmente revoltada com a postura “mulher” da Bruna, esquecendo um pouco o programa e lembrando apenas um relacionamento, ela se mostrou um ser completamente sem noção de lealdade para com quem dizia estar apaixonada e que inclusive fez planos de casar. Desmanchar o namoro, não querer mais ficar com o cara, isso não seria problema algum, mas, descaradamente colocar todas as meninas da casa contra ele, e dar material aos montes para ser usado nas edições, achei de uma deslealdade sem fim e que demonstra o quão rasteiro é o caráter da “menininha de Taió”.

Vai Bruninha, continua teu joguinho de esconde-esconde do paredão, continue comendo como uma porquinha e sonhando em ser modelo em Miami, sonhar não custa nada e faz passar o tempo, não é? Mas muito cuidado, todas as tuas atitudes tomadas no programa, como você mesma gosta de falar: “No programa as pessoas se revelam como são aqui fora”, te condenam e mostram como você deve ser na sua vida real. E não adianta nada ficar imitando os “teletubbieis”, que por sinal eram chatos pra caramba.

Estou escrevendo sobre a Bruna, por que sobre o jogo do BBB7 não tem mais o que ser dito, as ratazanas estão batendo cabeças, as baratas estão revoando ao redor de quem elas julgam ser mais forte para ficarem melhor na fita aqui fora, e é isso, não adianta mais, para elas o jogo já acabou.

Beijoquinhas à todos!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?