quinta-feira, março 01, 2007

 

Trairagem e manipulação!!!!


É isso mesmo! E agora pial??? E agora doninho??? Como vocês vão continuar um jogo com um time só??? Vão dar por encerrada a partida por WO???

Com a vergonhosa intimidação que fizeram com tanta veemência conseguiram que as baratas revoassem e fossem pousar todas no que vocês chamam de “lado do bem”, e que passaram o programa todo construindo a fórceps, usando a arma poderosa da edição venal, a manipulação de imagens com a introdução de fundo musical e todas as técnicas possíveis dentro de uma emissora como a rede bobo. É isso mesmo, assim como passam o tempo todo manipulando as pessoas, seja nas novelas, jornais, e onde seja possível, com o intuito de impor o que desejam ao povo brasileiro, por que haveria de ser diferente no BBB???

Só que desta vez, com o intuito de preservar seu projeto de “casal do amor tórrido”, conseguiram acabar com um dos lados de sua própria novelinha. E como fica a novelinha sem um vilão??? A se seguir o que está desenhado na casa, na próxima terça, cai o ultimo sobrevivente da “turma do mal”. E aí pial??? E aí doninho??? Como continuar a novela sem o vilão???

Note-se que quando dizemos vilão, estamos apenas seguindo o que a novelinha doninho/pial criaram, está muito longe de ser nossa opinião, para nós o vilão do BBB7, é o mesmo do bbb6, e do bbb5. O vilão é o doninho e seu sabujo dublê de apresentador e ex-jornalista pial. Dirão alguns: Ah! O pial cumpre as ordens da direção. Respondemos que alguém com um mínimo de ética, com um mínimo de sentido de justiça, não se prestaria a esse papel a menos que gostasse do que faz, e a conivência torna o pial tão culpado como o verdadeiro Darth Vader de todos os BBB passados.

Concordamos com a Sculy quando afirma que a oportunista Bruna quis apenas pegar uma carona no Cowboy, quando este era tido dentro da casa como um dos possíveis vencedores do programa, e a garota esperta tratou de se apaixonar loucamente a ponto de afirmar ter encontrado o prêmio do “amor verdadeiro”. Ao perceber pelas dicas do Bozo sem fantasia, que não era nada disso, tratou de arranjar meia dúzia de desculpas esfarrapadas e o que antes era o maior amor da vida, passou a ser NADA. Talvez esse tipo de comportamento explique o tratamento que a garota tenha tido dos ex-namorados, dos quais ela tanto fala mal. Exatamente como fala agora do Cowboy para as outras meninas da casa, e falou tanto, que elas todas querem empareda-lo. Que beleza não??? Do amor perfeito ao desprezo total e tudo propiciado pela boca criminosa de bedro pial. E com essa atitude, criou a maior trairagem de todos os BBB’s, foi pior até que a traição do Allan com as meninas blush no bbb5.

Não temos idéia do que pode ocorrer daqui pra frente, e como o nefasto doninho vai sair dessa sinuca em que ele mesmo se colocou, principalmente as duvidar da capacidade da casa em emparedar o “casal do amor tórrido”. Gostaríamos de fazer uma perguntinha ao bedro pial, se o que rolou entre a falecida (para o jogo) Irislene e o teleguiado Limão dentro da casa, é um caso de “amor tórrido”, como será que o próprio pial conseguiu fazer os filhos dele???Será que foi com algum amor meia boca???

E chega dessa lenga lenga, o que interessa é a prova dessa noite. Depois da prova já saberemos quem sai na próxima terça-feira.

Vamos aguardar!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?