quarta-feira, março 21, 2007

 

Valeu Cowboy!!!!


Pronto!!!

Todas as velhas sebosas que pululam na net estão de alma lavada. A Xirilóide imbecilóide está vingada. E também o povo-gado está exultante, e com todos seus problemas resolvidos, com a saída de Cowboy da casa do BBB não acontecerão mais enchentes em São Paulo, acabaram as balas perdidas no Rio de Janeiro, todas as mazelas do povo-gado estão resolvidos, estão todos saciados, não há mais seca no Nordeste, não há mais problemas na aviação, ficou tudo sanado, acabaram os problemas do País. E o povo-gado está feliz, e as velhas sebosas da net tiveram orgasmos múltiplos (se é que ainda conseguem) tudo isso causado pelo prazer do gosto do sangue do Cowboy na boca, e isso deu a todos uma sensação de paz e felicidade, que beleza, que maravilha. Mais uma vez a rede bobo, através de seus cambonos doninho e pial, dirigindo a boiada da TV aberta e os de mente deturpada que mesmo assistindo o PPV, acompanham a vontade do “relator” e aprovaram o processo de “fritura” do Cowboy, saciaram a sede de sangue que seus instintos selvagens de pessoas rancorosas e provavelmente cheias de frustrações as obrigam a descontar em outras pessoas, e bebendo sangue, se sentem aliviadas, e com uma fugaz sensação de conforto para o ódio que trazem guardado contra todas as pessoas e que de quando em vez tem que deixar vir à tona para se sentirem um pouco melhor. As coisas só pioram quando olham no espelho e caem na realidade de suas vidas fúteis e totalmente vazias estampadas nas faces carcomidas pelo tempo e pelo ódio que carregam dentro de si. Que aproveitem então seu momento de brilhareco...

E agora??? Como estão esses corações maléficos???? Que mais podem fazer para prejudicar o Alberto, cujo único pecado foi por uma lógica inevitável de um jogo onde a regra é, só pode ficar um, e ajudou a eliminar os preferidos da emissora, e de muitos que compraram a estorinha dos loiros paraguaios. Que se deixaram enganar, que mostraram que não querem jogo BB, querem novelinha da rede bobo, se bem que se as coisas continuarem a seguir no mesmo ritmo, logo não serão mais as novelinhas da rede bobo, e sim as da rede “daquela igreja” que serão as campeãs de audiência...Quem viver verá...
Ora vão pentear macaco!!! Big Brother não é e nunca foi novela, Big Brother é um jogo para pessoas adultas e com um mínimo de raciocínio. E como tal deveria ser mostrada e apresentada, e não esse crime que é feito pela rede bobo, que este ano não contente de editar o programa aberto, editou até o PPV, e desde o inicio escondeu muitos dos participantes e superexpôs seus preferidos e escolhidos para vencer.

Dirão os menos avisados: “Ah! Esses participantes não tem o que mostrar”. Quem em sã consciência fala isso, é por que esquece que depois de todas as “ordens” do deusinho de bosta e de seu jagunço pial, e do resultado que veio dos paredões, a insegurança foi jogada dentro da casa o que tornou os que faziam parte do time chamado “os outros” se retraíssem, e acuados, cada vez mais escondiam seu lado espontâneo e divertido e tentavam se defender a qualquer custo. Isso vale para qualquer pessoa que na mesma situação de pressão e perseguição, não vendo nenhuma luz no fim do túnel, desistiria e se tornaria apático ou tentaria se defender.

E foi essa reação que pegou a direção desprevenida, e viu sair quase todo o seu time de “eleitos”. Saíram todos aqueles que estavam escolhidos para irem à final junto com o Limão, e isso não é perdoável, principalmente vindo de um participante colocado no programa apenas para completar a quantidade. Como esse teve a coragem de peitar a direção e montar os paredões que defenestraram os “queridinhos” da direção??? E mandou todos para a rua, desde a “pré-menopausada” Xirilóide rainha do egoísmo, e da pretensão, até a despudorada garota doida para “DOAR”, passando pela reserva do time dos loiros, que na saída da primeira, correu para recompor o time dos “eleitos”, e da desmiolada que dizia estar de férias, passou a integrar sem restrições o quarteto loiro, que apesar de ter sido vendido como o “povo do bem”, na realidade, por ter sido colocada pela direção para ganhar de qualquer maneira, e ter recebido todas as benesses da direção e da apresentação, era na verdade a real “turma do mal”. E não adianta dizerem o contrário, esta é a verdade. Qualquer coisa em contrário demonstra mentes deturpadas e/ou vendidas à emissora, ou que em busca de “sucesso” a qualquer custo, e esquecem seus princípios. Seguem a onda para a "surfar” em busca da aceitação da maioria. Tudo pelo “ibope”... Que vergonha não???

Cowboy, colocamos nosso espaço a disposição para você se manifestar, bem como a todos os integrantes do grupo dos preteridos pela emissora e de seus agentes doninho e pial. A todos os prejudicados pela emissora, todo nosso apoio e solidariedade...

Parafraseando: “Se a rede bobo é a favor, somos contra”!!!!!

E não venham dizer que não deveríamos assistir nada dessa emissora, na verdade, o Tico dessa emissora, só assiste o BBB e o futebol, e apenas por falta de opção de outro canal. Fora isso, não damos o menor crédito a nada que seja veiculado por ela.

Mais uma vez, nossa solidariedade a um dos maiores jogadores que dentre os que já passaram pelo BBB. Seu nome está marcado a fogo e sangue na história do BBB.

Valeu Cowboy!!!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?