domingo, março 04, 2007

 

Vazou pra grande mídia!!!!


E agora pial???? E agora doninho???? A grande mídia já está publicando as tramóias de vocês. Será que vocês pensavam que iam ficar “escondidos” muito tempo????? Cada um dos bloggs que bateram nessa tecla, de tanto bater, começaram a ser ouvidos. Ponto para todos que bradaram por honestidade nas edições, por imparcialidade na apresentação. Vocês não esperavam por isso, não é mesmo???? Esqueceram apenas do ditado que diz: “Você pode enganar muitos durante muito tempo, mas não pode enganar a todos todo o tempo!”

É engraçado como pessoas que não assistem o PPV podem se arvorar a comentar o programa, e como não poderiam deixar ser, produzir um show patético de asneiras, esse é o caso da Aônia Sbrão. Quanta falta de respeito com quem sabe o que realmente acontece na casa do BBB. Quanto discurso baseado em inverdades, chegando ao ponto de usar palavras muito duras sobre o comportamento e atitudes das quais ela desconhece a razão e mesmo se é verdade. E com isso ajuda a rede bobo a vender o produto que criou, e não se preocupa com o mal que está fazendo aos familiares dos participantes do BBB, cujo único pecado foi não ter sido escolhido pelo doninho como sendo do “lado do bem”, e o povão comprou e engoliu a isca com anzol e tudo, e hoje idolatra um canalha como o Limão como sendo um bom moço. De Irislene não falaremos mais. É carta fora do baralho!!!!

Ô pial, você disse no chat que não lia os bloggs que falam contra vocês, queríamos fazer apenas 2 perguntas:
1 – Como você sabe que escrevem contra vocês se não lê???? Não adianta mentir, você ou alguém da produção lê e repassa as opiniões, não???
2 – O JB você lê não é???? Então, o que tem a dizer sobre o que saiu lá???? Vai dizer que falam só bobagens também????

Quanto ao paredão de hoje, estamos torcendo para que o Alberto esteja nele, e que saia logo dali, ele tem que tratar da saúde e deixar aquele ninho de cobras criadas no Butantã do doninho e do pial. E depois de tudo que foi feito pelas edições calhordas do programa, não adianta prolongar por mais uma semana uma saída que é irreversível. Se não dá pra ganhar, é melhor sair de uma vez.
Para que isso aconteça, vai ser necessário que a trairagem apareça, e quem já está rotulado como da “turma do mal”, vai ganhar também a pecha de traíra. Carol, você a partir dessa noite, poderá ser a “Traíra do lado do Mal”, o que não a torna do “lado do bem”. Você Carol, vai ter uma baita surpresa ao sair da casa!!!!

E para encerrar, temos que dar nossos parabéns ao JB, e nossos pêsames a Aônia Sbrão. Seria bom que ela dessa uma lida na reportagem, e quem sabe começasse a falar a verdade, naquele show de horrores que ela apresenta normalmente.

Boa Semana à todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?