sábado, abril 28, 2007

 

A Pinga e o Lambarii!!!!!


Pelo visto não estamos perdendo nada. Estamos é com um pouco de pena da Baby, a quem abandonamos justo nessa hora quando não acontece nada de relevante, e que realmente valha um post. É triste, mas isso é a vida, Enquanto eu e Teco estamos no divertindo bastante, e entre um lambari e outro, não perdemos nosso precioso tempo como estão fazendo “uns e outras” sobre se o que “o casal parada dura” (ou será quarteto???) faz ou deixa de fazer, nem sobre quem sai na capa desta ou daquela revista, se alguém já carimbou alguém, ou ainda se a irmã do “famoso” e a “manicura da celebridade” estão ajudando ou atrapalhando a continuidade do “amor torrado”, se é que isso existiu um dia... Duvidamos muito, mas como foi dito e propalado em “rede nacional”, e a cada dia era incentivado pelo candidato a “Palhaço Bozo”, muitos dos otários e das velhas de pernas varicosas e desamadas entraram na onda e transformaram suas vidas, passando a viver apenas por causa do “Hot Hot Love” de tanto que era decantado principalmente em versos pelo jornalista aposentado, e que deixava a troupe dos imbecis cada dia mais dependentes do “amor tórrido” e seu crescendo "ladeira abaixo”...

Hoje, pelo pouco que pudemos ler, aqui na casa de seu “Quinzim”, que é padrinho do Teco, e que conseguiu a proeza de conseguir um acesso a Internet via “Star One”, estamos perdendo parte do tempo que está sendo muito bem utilizado por nós em coisa muito mais interessantes que saber se Limão traçou ou não traçou a “enrugadinha da Xiri”, se a manicura ou a “irmãzona” estão ou não jogando água fria deixando o calor abrasador do “amor tórrido” mais para morno ou mesmo frio do que para algo escaldante, conforme andaram supondo as crédulas almas ávidas por qualquer rastro de algo que lembre o amor que falta à vida delas.
Como é de conhecimento geral, nunca acreditamos em nada que se referisse a sentimento amoroso entre essa duplinha FAKE, produto exclusivo da direção do programa e da esclerose do apresentador candidato a palhaço. Se tivéssemos acreditado, seríamos tão tolos quanto esses nicks de mal-amados que povoam a NET.

Bem mesmo estamos eu e Teco, na beira do ribeirão, a botija da pinga de alambique amarrada na cordinha e mergulhada na água para ficar fresquinha, o embornal com os quitutes da fazenda do Teco prontos para “tirar gosto” da água que passarinho não bebe, e entre uma prosa e outra uma beliscada na isca e toda atenção pra trazer pra terra mais um lambari ou uma tilápia, pro jantar não tem melhor.
Do BBB só os ecos e decorridos apenas esses poucos dias do final do programa, nos parece que a fama efêmera pós-BBB, nunca foi tão efêmera... Quem não correu, quem esnobou as propostas, parece que dançou geral... É capaz de quem sair como celebridade instantânea nesse rolo todo é mesmo a irmãzona e a manicura, pois o casal do amor torrificado, está mais para leite de pato do que para outra coisa, puro 171, e dos brabos!!!!

Continuaremos em nossas merecidas férias, e juramos que vamos moderar na pinga, só nos acepipes da fazenda é que não podemos economizar, e depois, haja calçadão, haja solado de tênis pra tirar os quilos a mais.

Enquanto isso, a Baby vai manter o Blogg ativo e sempre com as noticias comentadas com a criticidade que é peculiar aos posts da Baby. Ela está de olho em tudo que rola e detona o que acha incorreto com a crueza que lhe é caracteristica.

Abraços a todos!!!! Logo estaremos de volta!!! Ah!!!! Antes de encerrar, apenas uma pergunta, será que a rede bobo já tirou todo o suco do Limão????? Estamos perguntado, por que temos certeza que quando isso acontecer, e ele estiver na bagaça, vai pra vala comum dos ex-bbb’s sem talento que já passaram pela casa. E não adianta a rede bobo fazer nada, o exemplo é o Lean Williams, tentaram de tudo pra fazer alguma coisa com ele, como não tinha o que mostrar, viu foi a sola do sapato da rede bobo, e agora já está no lugar que lhe compete nessa sociedade onde o talento é fundamental.

Fiquem na boa nesse feriado, e continuem lendo os posts da Baby, pois ela também tem o “CORAÇÃO BÃO”....

Um abraço a todos de coração realmente bão que aparecerem por aqui. Logo estaremos de volta!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?